Capítulo 18

1.4K 77 8
                                    

Estávamos exatamente na fila de entrada do show do Inagine Dragons. Ivalú ficou possessa ao descobrir que Christopher me levaria no show e eu não a convidei. Somos loucas pela banda desde que ela começou. Estava completamente lotado, mas não tão animado quanto o show que fui no Brasil.

Nós brasileiros temos isso. Somos fãs completamente apaixonados e malucos.

Demoramos um pouco até conseguir entrar e procurar nosso lugar. Christopher comprou ingressos para o camarote e isso foi bom. Não precisamos ficar no meio da multidão e teríamso um pouco mais de privacidade ali.

- Ivalú ficou possessa quando contei a ela onde vinhamos. - Comentei.

- Ela gosta?

- Ela é maluca por Imagine Dragons, mais do que eu até.

- Oh. Se eu soubesse teria conseguido ingresso pra ela.

- Eu queria sair sozinha com você Chris. Ela vai me perdoar por isso, relaxa. - Roubei um selinho dele. - O show correu às mil maravilhas. O repertório estava maravilhoso e como sempre a banda tinha sido perfeita.

Depois do show Christopher me levou a uma pizzaria, o que foi ótimo já que meu estômago roncava de fome.

- Onde você quer ir agora? - Ele perguntou me encarando. Seu olhar sobre mim era tão intenso que fazia minhas bochechas arderem. Olhei as horas e o encarei. Se eu dormisse fora provavelmente Rodrigo me faria uma série de perguntas no dia seguinte.

- Eu queria ficar com você essa noite. - Desviei o olhar. Já fazia alguns dias desde que ele e eu ficamos sozinhos.

- E porque não? Eu adoraria ficar com minha menina a noite inteirinha. - Ele acariciou minha perna por baixo da mesa e eu me arrepiei.

- Tenho medo de estar arriscando de mais Chris.

- Você é quem sabe. - Ele chamou o garçom para pedir a conta. - Sinto saudade de você, sabia?

- De mim? - Semicerrei os olhos o encarando e ele riu. - Sei bem o que você está sentindo falta moço.

- Ok, mas sinto falta da sua compania, juro.

- Sei, sei. - Mordi meu lábio inferior enquanto o garçom entregava a conta a ele. A última vez que mencionei em pagar a conta acabamos discutindo, mas eu me sentia muito mal de vê-lo pagar sempre a conta. Eu iria levá-lo à falência rapido se continuássemos assim, mas ele parecia não se importar. Christopher pagou a conta e fomos para o apartamento dele.


- Posso saber porque seu apartamento é sempre tão arrumado? Nunca em toda minha vida minha casa esteve assim. - O olhei ir até o quarto assim que entramos.

- Há uma moça que limpa o apartamento durante a semana. - Ele respondeu enquanto tirava a roupa ficando apenas de boxer.

- Uma moça. - O segui cruzando os braços e me apoiando no batente da porta do quarto. - E como ele é? Bonita? Com que frequência ela vem aqui?

- É. - ele veio até mim me abraçando. - Ela é muito bonita. Tem olhos azuis, cabelos pretos. Mas tem um problema.

- Ah é?

- Ela tem mais de quarenta anos. - Ele me beijou mas comecei a rir.

- Uma moça? É uma senhora Christopher.

- Ninguém é velho Dulce. - Ele voltou a buscar meus lábios e eu me rendi. Caminhamos até a cama onde caí puxando-o para cima de mim. - A não ser que queira ser.

[REVISÃO] Intercâmbio (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora