— Christopher, pode vir aqui um instante?
Pedro chamou da porta e ele assentiu.
— Eu já volto.
Eu o vi sair pela porta e então me encolhi. Já era tarde da noite e nada do meu filho. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação, nenhuma pista. Eu já não estava mais aguentando a dor em meu peito. Era uma angústia sem fim.
— Dulce?
Sophia chamou e eu a olhei.
— Oi?
— Vem, querem que ouça uma coisa.
— O que é?
Ela deu de ombros e com muito esforço eu me levantei. Tanto tempo sem comer e beber nada estava me deixando fraca, mas eu tinha que aguentar.
Quando cheguei no andar debaixo Christopher segurava meu celular nas mãos enquanto ouvia uma mensagem.
— O que é?
— Escuta.
Ele me entregou o celular e reiniciou a mensagem de voz. Não dava para entender muita coisa devido aos ruídos e pela voz estar completamente abafada, mas eu consegui saber que se tratava de uma voz feminina.
"Eu devia ter acabado com você quando tive a chance. Primeiro o banheiro depois no hospital, mas olha só como foi fácil. Eu não me esqueci de você nem do que você me causou, então nada mais justo que tirar o ser mais precioso que você tem. Não tente procura-lo, você nunca mais o verá. É uma troca justa já que você destruiu a única coisa que importava para mim e não se preocupe, ele não sentirá sua falta, darei a ele tudo o que precisar. "
Olhei atônita para Christopher e ele abaixou a cabeça. Seu rosto agora estava tão vermelho quanto seus olhos.
— Não pode ser ela, né?
Ivalú perguntou boquiaberta.
— Ela quem?
— Bianca.
Apertei o celular entre meus dedos.
— Eu juro que se eu encontrar com ela, eu irei matá-la com minhas próprias mãos.
Fiquei ouvindo junto com os agentes que estavam ali a mensagem inúmeras vezes. A voz abafada era irreconhecível, mas o que ela disse não me deixava dúvidas. Christopher e eu decidimos seguir em frente mesmo depois de tudo o que ela fez, mas ela não esqueceu da gente mesmo tendo passado tanto tempo. Eu não sabia se ficava feliz de já sabermos quem raptou Benjamin ou se ficava pior por saber que quem o fez tinha intenções de me prejudicar.
A agilidade com que a foto de Bianca chegou às mídias foi tão rápida que chegou a ser impressionante. Eu nunca vi tantas pessoas compartilharem a foto de alguém em tão pouco tempo como no caso dela.
— Eu deveria me sentir mais aliviada por isto.
Falei andando de um lado para o outro. E se ela resolvesse machucá-lo porque estávamos fazendo isso?
— Dulce, vem aqui.
Christopher me puxou me fazendo cair sentada a seu lado e depois me abraçou.
— Nós vamos encontrar o nosso filho, ok? Tenta relaxar.
— Não dá para relaxar Christopher. Tem mais de vinte e quatro horas que o Benjamin está desaparecido.
— Christopher, cadê o controle da TV?
O marido de Anna entrou na sala segurando seu celular. Ele parecia aflito.
— Está na mesinha ali. — Christopher apontou e ele foi ligar a TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[REVISÃO] Intercâmbio (Vondy)
Fanfiction"Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir...