Capítulo 79

1K 63 8
                                    

Eu evitei me meter na conversa e percebi que o marido de Sofia também estava bem quieto. Talvez ele pensasse o mesmo que eu com relação a não termos nada a ver com aquilo ali. Deveria ser um momento dos três.

Anna é bem descontraída, embora seu look de mulher séria contradizia totalmente seu jeito. E ela tinha o sorriso de Christopher, isso me deixou um pouco mais confortável.

— Então você está grávida? — Ela direcionou a pergunta a mim e eu assenti. — De gêmeos? Eu sempre quis ter gêmeos, você é uma garota de sorte.

A voz dela era um pouco mais alta que a de qualquer outro presente ali.

— Talvez. — Me encolhi.

— E você gatinha?

— Eu não estou grávida não. — Claire arregalou os olhos e foi impossível a gente não rir.

— Não princesa, não é isso. Me fale de você, do que você gosta?

— Ah, eu gosto de desenhar, ver filme com a mamãe e o papai, de ir na casa do tio Ucker.

— Você sabia que eu tenho um filho? Ele tem três aninhos.

— Cadê ele?

— Ah, ele está um pouco doente, então ficou com a babá, se não fosse isso ele estaria aqui.

— Ah, como ele chama?

— Jhon.

— Legal.

— O que acha de pedirmos a sobremesa? O que você gosta?

— Gosto de sorvete de chocolate.

— Mas está frio filha, você vai ficar doente.

— O que acha de comermos uma torta de chocolate? Aí quando fizer calor de novo, eu levo você e o Jhon para tomarem sorvete.

— Pode ser.

Anna piscou para Claire e eu sorri. Depois disso ela voltou a atenção aos irmãos e eu fiquei observando-os conversarem. Christopher já estava se soltando mais e sempre que falava de mim, me deixava envergonhada. Eu odiava ser o centro das atenções.

— Está tudo bem Dulce? — Christopher perguntou quando me encolhi na cadeira. Não consegui nem tocar na torta à minha frente.

— Sim, só estou um pouco enjoada e cansada.

— Acho melhor a gente ir para a casa, né? Já está ficando tarde.

— Não precisa se incomodar Chris, eu estou bem.

— Não é incomodo, é seu bem-estar amor. — Ele acariciou minha mão em cima da mesa. — Anna.

— Tudo bem, eu entendo, é assim mesmo no início da gravidez.

Fechei meus olhos quando as coisas pareciam estar se movendo à minha frente.

— É melhor a gente ir embora, você tem que descansar, foi um dia bem tenso.

Christopher se levantou e depois me ajudou a levantar. Minhas pernas falharam e eu segurei firme a mão dele, o máximo que pude.

— Dulce.

— O que ela tem? — O marido de Anna deu a volta na mesa e veio até mim. Ouvi ele dizer que era médico cirurgião.

— É uma longa história, a gente terá muito tempo para conversar ainda, temos muitos assuntos pendentes.

Christopher passou o braço pela minha cintura.

— Eu ligo depois então? A gente pode marcar um almoço lá em casa qualquer dia desse?

[REVISÃO] Intercâmbio (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora