Nos próximos dias, Ivalú e eu começamos a procurar vestidos de noiva. Eu queria algo simples e bonito e que disfarçasse um pouco a minha barriga. Anna se ofereceu para ajudar na decoração, já que ela conhecia diversas pessoas que trabalhavam com isso. Deixei que ela tomasse conta de tudo nesse assunto, assim seria uma bela surpresa para mim. Minha única exigência era sobre as cores. Teria que ser azul, lilás ou rosa. Sophia, juntamente com Christopher olhava o buffet.
— Só que o recheio eu quero de chocolate, e nada de pasta americana. Eu tenho pavor disso.
Disse para Christopher quando ele me perguntou pelo bolo em uma ligação. Seria um almoço depois da cerimônia já que optamos por casar às onze da manhã, e como seria em espaço aberto, a noite esfriaria bastante.
Somente no terceiro dia encontrei o vestido ideal, ou melhor, Ivalú encontrou. O grito que ela deu do outro lado da loja me fez ter vontade de enfiar a cabeça em um buraco no chão.
— É esse, tem que ser esse.
Fui até ela e dei uma analisada no vestido. Ele era em um tom perolado bem clarinho e todo de renda, com várias camadas em ondas e uma faixa um tom mais forte que ficaria bem acima da barriga, o que, pelo contrário, enfatizaria ainda mais a barriga. Apesar desse fato, eu adorei. Caiu como uma luva em mim e tinha certeza que Christopher iria adorar.
Depois disso, fomos procurar um vestido para Ivalú.
— Mas eu não tenho dinheiro para comprar esse vestido.
— É um presente do Christopher, não vai discutir com ele, vai? E você vai ser minha madrinha, tem que estar gatona amiga.
Era um vestido azul claro, longo e bordado somente da cintura para cima. Era simplesmente encantador.
Depois de um dia cansativo, voltamos para a casa, mas não sem antes passarmos numa lanchonete e nos empanturrar de besteiras.
Christopher e meu pai chegaram em casa bem depois de mim. Eu estava no banheiro admirando a barriga que cresci absurdamente. Há um mês atrás eu nem tinha barriga, mas desde então, parecia que eu estava tomando fermento constantemente e a cada manhã, minha barriga parecia estar maior. Sem contar os meus seios que estavam ficando absurdamente grandes.
— Você está ficando linda. — Christopher disse ainda da porta e eu o olhei através do imenso espelho à minha frente.
— Oi. Demorou a chegar. — Enrolei o roupão em volta de mim e dei um nó na faixa.
— Eu sei, alguém aqui precisa de um terno para se casar, né.
— Hum, eu já disse que adoro ver você de terno e gravata?
— Não. — Ele chegou por trás e me abraçou. — Mas é bom saber.
— E aí? Como foi o seu dia?
— Bom, e o seu?
— Ótimo. Cansativo, mas bom. Já escolhi o vestido, agora só falta os ajustes.
— Ah é? E como ele é?
— É segredo Chris.
— Chata.
— Chato. — Virei-me de frente para ele e lhe roubei um beijo. — Estou com saudades do seu corpo. — Falei assim que parei o beijo e então desci meus lábios até o pescoço dele.
—Dulce...
— Estou com um desejo imenso de você.
— Não me tenta. Tem tanto tempo que a gente não faz nada, tenho medo de machucar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[REVISÃO] Intercâmbio (Vondy)
Fanfiction"Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir...