POV Christopher
Há vários tipos de pessoas no mundo, e a pior delas, são as que fazem de tudo para destruírem sua vida.
Quando entrei no quarto, Dulce estava hiperventilando. Ela estava ainda mais pálida e para minha surpresa – ou não surpresa – lágrimas escorriam de seus olhos.
— Ei, calma, eu cheguei, estou aqui.
— Eu não... cons... — Sua voz saiu abafada.
— Tudo bem, seja lá o que for, já passou. Você precisa se acalmar ok? — Fiz com que ela se sentasse e a fiz me encarar. Vi que havia marcas de unhas no braço e no pescoço dela. — Olha para mim meu amor, eu estou aqui. Fica calma ok?
Apertei o botão de emergência ao lado da maca e comecei a falar com ela tentando acalmá-la.
Ela foi se acalmando aos poucos e quando os enfermeiros por fim chegaram, ela já estava envolta aos meus braços, apenas chorando.
— Chris.
Sua voz soou tão baixa que eu quase não pude ouvi-la.
— Sim meu amor, sou eu. Eu estou aqui. — Lágrimas continuaram a brotar de seus olhos e ela começou a tremer. — Está tudo bem agora, está tudo bem. — Ela explodiu em prantos soltando diversos soluços. — Chora meu bebê, chora, se for te fazer bem, então chora.
— As fotos Chris, as fotos.
— Eu sei meu amor. Ninguém vai vê-las, eu juro. Nada vai acontecer, ninguém vai fazer nada com você.
— Canta para mim?
— Claro. Faço o que você quiser.
Fiquei fazendo carinho nas costas dela enquanto cantava uma das músicas que eu havia composto e aos poucos ela foi se acalmando até finalmente cair em um sono profundo.
Ivalú havia dado um calmante a ela e no hospital também aplicaram calmantes no soro e só depois de horas ela conseguiu dormir. Ela estava exausta, precisava dormir, esquecer de tudo um pouco.
Saí por alguns minutos para tomar um café. Eu estava morrendo de sono e cansaço e somente o café me daria um pouco mais de energia no momento.
Senti meu celular vibrar no bolso quando eu já estava de volta. Coloquei o copo no criado mudo e olhei a mensagem de Arturo.
"As fotos vazaram Christopher, vem para a SE agora! "
Não respondi. Depois do que houve com Dulce há pouco tempo eu definitivamente não estava a fim de deixa-la sozinha. Por motivo algum.
Desliguei meu celular, afundei-me na poltrona e fechei meus olhos. Talvez se eu dormisse um pouco eu me sentiria menos pressionado ao acordar.
POV Dulce
Acordei sentindo um pouco zonza. Christopher estava apagado em uma poltrona desconfortável no canto do quarto. Pensei em chama-lo e dizer o que havia acontecido pouco antes dele chegar, mas talvez tudo passasse de uma ameaça boba.
Senti náuseas ao me lembrar da voz irritante de Bianca e de suas unhas em meu pescoço. Ela quase me matou e eu apenas reagi quando o pânico tomou conta de mim.
Perdi a noção completa do tempo e embora estivesse ciente de tudo à minha volta, fui incapaz de reagir. Incapaz de me expressar de forma alguma. Eu ouvi tudo e me lembro exatamente de tudo que houve nas últimas horas, inclusive sei que estou grávida de mais de dois meses. Christopher teria que me dar uma boa explicação sobre os tais remédios que ela andava me dando sem minha permissão.
Apesar do medo do que pode acontecer, do surto que tive da outra vez, não sei como nem por que, há algo em mim que me faz querer amar esse bebê. Não consigo negá-lo como fiz com o outro, talvez porque ele está aqui dentro ainda e é parte real de mim. A maldade que me fizeram nas últimas horas me faz incapaz de querer maltratar outra pessoa, principalmente esse ser que estava crescendo dentro de mim.
Aconcheguei-me na maca em baixo de uma manta quentinha e por baixo da mesma acariciei levemente meu ventre. Uma vontade imensa de chorar misturada com uma vontade de sorrir tomou conta de mim. Por um instante me esqueci que Bianca estava prestes a liberar todas as fotos e os vídeos para toda a SE. Naquele momento, nada disso estava importando. Não mais.
es )ݑ6
VOCÊ ESTÁ LENDO
[REVISÃO] Intercâmbio (Vondy)
Fanfiction"Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir...