Deitada e nua, apenas envolta a um lençol fino e aos braços de Christophero observo a lua brilhar enquanto ouço bem baixinho as batidas de seu coração em seu peito.
Depois do stellarium fomos para o apartamento dele. Eu já não me importava mais com as perguntas de Rodrigo quando descobria que eu chegava no meio da noite ou apenas no outro dia. Tudo que me importava era compartilhar esse sentimento tão intenso que fluia dentro de mim.
Levanto-me com cuidado para não acordá-lo, visto o roupão dele que está pendurado na cadeira e vou para a sacada. Não importa a quantidade de vezes que já vi essa paisagem, sempre me apaixono mais. O prédio onde ele mora é bem alto e dá pra ver entra um prédio e outro a ponte Golden Gate.
- Você gosta de fugir no meio da noite não é? - Ele falou próximo ao meu ouvido me abraçando por trás. - Pensou que eu não ia acordar?
- Não queria te acordar, desculpa.
- Não precisa se desculpar menina. - Ele beijou meu pescoço. - O que faz aqui fora?
- Só olhando a paisagem. - Fechei meus olhos sentindo a brisa tocar meu rosto.
- Gosta bastante né? - Assenti me virando de frente para ele e buscando por seus lábiose roubando-lhe um beijo demorado que fora interrompido por um gemido dele. Um gemido estranho.
- O que foi?
- Não é nada. Vem cá. - Ele me puxou novamente para dentro do quarto desfazendo o laço do roupão e voltando a me beijar. Christopher se sentou na beirada da cama e eu me ajoelhei com ele entre minhas pernas me sentando em seu colo. - Porque você é tão linda?
- Porque você é tão mentiroso? - Mordi o queixo dele. Christopherme ergueu no ar e me levou até uma parede me encostando nele. - Já vem você.
- Eu sei que você gosta. - Ele me penetrou forte e eu soltei um grito não muito alto. Ele sorriu safado.
- Você é muito safado.
- Olha quem fala Dulce. - Ele levou a mão aos meus seios massageando-os com força. Seus lábios tornaram a buscar os meus. Agarrei-me em seu pescoço e ele começou a se movimentar rápido dentro de mim.
-Mais rápido. - Pedi com dificuldade parando de beijá-lo e erguendo minha cabeça para trás. Tremi com tanta força em suas mãos quando cheguei ao orgasmo e gritei tão alto que Christopher teve que se virar para tapar minha boca e me segurar.
- Shh. - Ele me silenciou. - Assim vão achar que estou abusando de você. - Comecei a rir.
- Você está abusando de mim Christopher. - Mordisquei o lábio inferior dele e ele continuou a se movimentar dentro de mim até que ele pudesse chegar a seu ápice. Fraco ele me pôs no chão e ficou com a cabeça apoiada em meu ombro.
- Você me deixa louco pequena. - Ele se afastou segurando meu queixo e me dando um selinho demorado.
- Eu não fiz nada para deixar você louco. - Nossas respirações ainda estavam ofegantes. Acariciei o rosto suado dele. - Acho que preciso de um banho e você também.
- Um banho? - Ele deu meio sorriso.
- Ah, por favor, nem comece. Estou cansada. - Apertei o nariz dele. - Só um banho e dormir. Já fizemos o suficiente ok? - Voltei a prender o roupão.
- Nunca é o suficiente, você sabe disso.
- Sei. - Fui em direção ao banheiro, liguei a ducha e tirei o roupão entrando em baixo dele deixando a água cair sobre meu corpo. Senti Christopher me abraçarpor tras e roçar seu mebro em mim. - Christopher.
- Vim dar banho em você, não posso? - Ele mordeu meu ombro.
- Sei bem.
- É sério. - Ele pegou a esponja, encheu de sabão e passou em minhas costas levemente me fazendo arrepiar.
- Você está fazendo de propósito Christopher.
- Claro que estou. - Ele passou a esponja em meu pescoço. Ergui minha cabeça para tras como um gato faz.Christoopher riu.
- Eu te odeio sabia? - Tomei a esponja dele brava e com as bochechas vermelhas. - É sério, eu estou cansada. - Minha voz saiu manhosa.
- Eu sei, só estava provocando. - Ele me fez ficar completamente embaixo do chuveiro molhando meu cabelo.
- Você quer me matar afogada?
- Não. Fecha o olho, vou te mostrar uma coisa. - Fechei os olhos tentando imaginar o que ele iria fazer. - Pode abrir. - Ele falou atrás de mim novamente, uma voz sensual. Abri meus olhos e a luz tinha sido apagada, mas a água do chuveiro caia de diversas cores e perfumada.
- Uau.
- Gostou? - Assenti me virando de frente pra ele. - Você sabe me tirar do chão com gestos como esse. - Tomei os lábios dele em um beijo doce e mais uma vez me rendi.
No dia seguinte acordei com os olhos tão pesados que mal consegui abri-los. Christopher ainda estava apagado ao meu lado, as bochechas e a ponta do nariz vermelhos e encolhido. Fechei meus olhos novamente e voltei a dormir.
Acordei um pouco mais tarde com um barulho estranho. Passei a mão ao meu lado em busca de Christopher mas não o encontrei.
- Chris? - O chamei. O som vinha do banheiro. - Christopher. - Me levantei rapidamente quando percebi que era som de alguém fazendo vômito. Christopher estava ajoelhado em frente ao vaso sanitário e com a cara quase enfiada lá dentro. - Ei, o que foi? -Me ajoelhei ao seu lado preocupada acariciando suas costas. Christopher terminou de vomitar, deu descarga e se sentou no chão.
- Não sei, alguma coisa não me fez bem.
- Estava mal de madrugada? - Ele assentiu. - Mesmo assim fingiu não estar Christopher. - O olhei incrédula colocando a mão na testa dele. Ele estava quente e suando frio. - Me deixa preocupada assim sabia?
- Não é a primeira vez que acontece isso, relaxa. - Ele forçou um sorriso.
- E você me diz isso assim?
- Eu já fui ao médico, não é nada. - Ele segurou minha mão ainda sobre sua testa. - Eu juro.
- Ninguém fica doente sem ser nada Chris.
- É emocional. -Ele mordeu o lábio inferior. - Por causa da minha mãe.
- Mas você estava tão bem. - Me sentei ao seu lado.
- Eu estou tentando ficar bem, é diferente.
- Não me faça acreditar que está bem, se você não está Christopher. - Falei brava. - A impressão que tenho é que só faz isso pra não me preocupar, não faça mais isso ok? Você tem direito de sentir sua dor e ninguém tem direito de dizer que você tem que parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[REVISÃO] Intercâmbio (Vondy)
Fanfiction"Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir...