Apesar de já ser de madrugada, a noite em Punta Cana era bem quente. Eu já sentia falta desse clima.
A viagem não fora das melhores, já que pouco depois que o avião decolou, eu comecei a me sentir enjoada. Se eu já odiava voar, agora estava no topo da lista das coisas que eu mais odiava no mundo.
Christopher dormiu a viagem inteira e eu se quer conseguir pregar os olhos. Foi bem ruim mas saberia que a semana que passaríamos a sós em Punta Cana faria valer a pena todo esse esforço.
— Estou exausta. — Disse me jogando na cama enquanto Christopher ia até a sacada do quarto. Definitivamente devo ser a única pessoa que chega na lua de mel com vontade de dormir.
— Eu estou mais que acordado.
— Você dormiu a viagem inteira Chris.
— Por que não me acordou? Eu teria ficado acordado com você. — Christopher tirou a camisa e a jogou no canto do quarto. Depois veio em minha direção e se atirou ao meu lado.
— Não queria te incomodar. — Fiz um biquinho e ele riu.
— Você fica parecendo um bebê, sabia? — Ele me roubou um selinho. — Está muito cansada?
Christopher me olhou com cara de quem ficaria o restante da madrugada fazendo sexo e então eu ri.
— Acho que aguento uma. — Segurei o queixo dele. — Duas, talvez.
— Então vem aqui. — Christopher me puxou para mais perto dele e então buscou por meus lábios. — Minha Uckermann favorita.
Eu fazia todo esforço para me sentir à vontade, afinal, eu não estava me achando bonita. Não com a barriga grande. Não sei como Christopher não brochava quando me via sem roupa.
— O que foi? — Christopher se afastou e me fez encará-lo.
— Não é nada.
— Pode dizer. Está muito cansada? Se tiver, podemos deixar isso para amanhã. — Ele beijou a pontinha do meu nariz. — Juro que irei entender.
— Não é isso Chris, eu só... — Suspirei e me afastei indo até o espelho que tinha na parede oposta à cama. — como pode se sentir atraído por mim nesse estado?
— Dulce...
— Não! É sério, eu não estou nada parecida com a Dulce que você conheceu há alguns meses.
Christopher suspirou enquanto passava a mão no rosto e então veio até mim. Ele me abraçou por trás e apoiou o queixo em meu ombro direito.
— Dulce Maria Von Uckermann. Eu, Christopher Alexander Casillas Von Uckermann te acho perfeita em todos os aspectos, até mesmo em seus defeitos. Eu não me apaixonei por você porque você tem o sorriso mais lindo, os olhos mais atraentes e misteriosos, a pele sedosa como pêssego, um corpo estrutural, um cabelo cheiroso ou nada do tipo. Eu me apaixonei pela sua beleza interior. Você é única e perfeita para mim ok? E essa barriga que está crescendo aqui — ele colocou as mãos em minha barriga — é fruto do nosso amor. E ela vai crescer muito ainda, você vai ficar inchada e ganhar uns quilinhos a mais, e mesmo assim eu continuarei loucamente apaixonado por você.
— Ah Chris, como você pode ser tão perfeito?
— Eu não sou perfeito menina. — Ele me virou de frente para ele, segurou meu queixo e me deu um beijo leve. — Eu te amo muito Dulce.
— Eu também te amo.
Levei a mão à nuca dele e o fiz me beijar com fervor. Depois de tudo o que ele disse eu até me esqueci que tinha uma barriga entre nós. Deixei que ele me despisse peça a peça até estar completamente nua e ele me levar para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[REVISÃO] Intercâmbio (Vondy)
Fanfiction"Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir...