Capítulo 80

1.1K 72 14
                                    

Assim que saí do banho, parei em frente ao espelho. Notei um pequeno aumento em meus seios e que minha barriga já não estava mais chapada como antes, coisa que eu não havia percebido. Virei-me de lado e notei um pequeno volume e passei a mão por minha barriga. Ela estava durinha e isso era bom.

Vesti meu roupão e saí do banheiro para procurar alguma roupa confortável e quentinha e assim que saí Ivalú quase bateu em minha cara. Esquivei-me e arregalei os olhos, ela logo começou a rir.

— Está querendo me bater, sua louca?

— Desculpa, eu ia bater na porta, mas você abriu muito rápido.

— Doida. — Fui até a minha mala e comecei a procurar minhas roupas.

— E aí? Como você está?

— Bem. Conversei com meu pai.

— Contou para ele?

— Sim e ann, eu preciso contar uma coisa a você.

— O que é? — Ela se jogou na cam que estava toda desarrumada.

— Você vai ser titia. — Disse rápido, sem olhar para ela.

— O quê? — O grito dela foi tão fino que meus ouvidos doeram.

— Eu estou grávida.

— Você está esperando um bebê?

— Não, uma girafa. — Revirei os olhos começando a me vestir.

— Mas... meu Deus, como...

— Você quer mesmo que eu te explique como?

— E você fala isso nessa calma toda? Dulce, você vai ser mãe caramba.

— Sim, meu pai vai ser avô, Christopher vai ser papai, você e o Pedro serão titios de duas lindas crianças.

— Você só pode estar ficando louca, vocês dois são dois irresponsáveis e... — Ela arregalou os olhos. — Espera aí, duas? Você vai ter dois bebês?

— Sim.

— O que você fez com minha amiga?

— Ann?

— Minha amiga estaria desesperada a essa altura do campeonato. Não estaria calma assim não.

— Acredite amiga, eu estou desesperada, apavorada, com medo e mais um monte de coisas, mas eu não posso me permitir a ficar mal ok? E cara, até meu pai já sabe, então está tudo bem.

— Você está bem mesmo? De verdade? E o Christopher, como ele reagiu?

— Ele teve um ataque de histeria quando soube que eram gêmeos, mas passou logo. Fora isso, é tudo culpa dele.

— Claro, ele fez sozinho né.

— Mais ou menos. — Passei a mão no rosto. — É tanta coisa que a gente precisa conversar, amiga, que precisamos de uma tarde todinha só nossa, mas eu não quero sair, então vai ficar complicado com o Chris aqui.

— Algum segredo?

— Não, ele já até sabe de tudo, só que não é a mesma coisa, sabe? — Empurrei ela para fora da cama e comecei a arrancar os lençóis.

— Entendo. Você vai lavar roupa?

— Não, só vou trocar os lençóis. Acho que dá para imaginar o porquê.

— Ai que horror vocês dois. Parecem que saíram do Kama sutra.

— Calada. — Joguei um dos travesseiros nela.

[REVISÃO] Intercâmbio (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora