Capítulo 98

952 70 13
                                    

— Christopher? — Anna entrou na sala de visitas reservada onde eu estava com Arturo e Fernando.

— Oi. — Forcei um sorriso.

— Como eles estão?

— Bem. A Dulce acordou, mas foi bem rápido. — Tomei um pouco de cappuccino. — Ela está bem cansada e fraca, mas depois que ouvi a voz dela eu me senti mais aliviado.

— E os bebês? Como a Victoria está reagindo com a cirurgia?

— Ela está instável. Sedada e dormindo como um anjinho.

— E o Ben? — Ela se sentou ao meu lado.

— Ele está muito bem. Forte e pirracento. — Dei meio sorriso. — Ele é duro na queda.

— Alguma previsão para ele ir pra casa?

— Ele vai amanhã à tarde. — Passei a mão pelo rosto. — E eu não tenho a menor ideia do que fazer.

— Você cuidou da Claire. Sophia me disse.

— É, mas eu tinha a Sophia para amamenta-la quando ela chorava e o pai dela também. Eu não estava sozinho.

— Sozinho? — Ela revirou os olhos. — Você tem suas irmãs, o avô dos bebês, e seus amigos. E bom, acho que até o final da semana os amigos dela também já estarão aqui. O advogado me disse o que você pediu.

— Vocês trabalham. Com quem eu vou deixa-lo quando vier visitar a Dulce e Victoria?

— Não se preocupe quanto à isso. Eu posso faltar ao trabalho, e tenho certeza que Sophia fará o mesmo.

— Obrigada Anna.

— Família é para isto, não é? — Ela acariciou meu ombro.

Tirei meu celular do bolso e procurei pela foto que eu tinha tirado de Victoria. — Olha. — Entreguei o celular a ela.

— Oh Christopher, ela é linda! Tão linda quanto o Ben.

— Amanhã quando eu for levar o Ben pra casa, eu vou precisar de ajuda.

— Tudo bem. Apenas me mande uma mensagem que estarei aqui. Ah, e eu tenho uma amiga que está amamentando Christopher. Ela se ofereceu para doar leite a ele, se você quiser.

— De verdade? Eu estou odiando o fato de ter que dar leite industrializado a ele.

— Está certo.

— Eu vou passar para vê-lo mais um pouco antes de ir embora. Não vou mais poder ver nenhuma das duas hoje e eu quero estar descansado para amanhã. Serão noites bem longas daqui pra frente.

— Ei, você vai conseguir ok?

Tomei um relaxante muscular e me deitei. Fiquei um tempo olhando para a janela pensando no que estava acontecendo, mas então eu apaguei. Uma noite cheia de sonhos e pesadelos.

— Christopher! — Fernando jogou um pouco de água na minha cara.

— O que foi? — Levantei rapidamente.

— O que foi? Você está agitado demais.

— Caramba, precisava jogar água?

— Você não acordou nem com gritos. — Ele deu de ombros.

— Quanto tempo eu dormi? Que horas são?

— Já está quase na hora do almoço. Emma está preparando.

— Eu preciso arrumar o quarto do Benjamin.

— Ela já arrumou ok? Levanta, toma um banho e desce para comer.

[REVISÃO] Intercâmbio (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora