Capítulo 17

1.2K 74 3
                                    

"Me encontra na sorveteria depois que almoçar. Estarei esperando você lá. Chris."

Recebi a mensagem antes mesmo de ir guardar minhas coisas para ir almoçar. Eu não tinha o menor apetite para almoçar. Deixei minhas coisas no quarto e fui direto para a sorveteria. Christopher demorou um pouco a chegar, mas pelo olhar de surpresa dele, sabia que ele esperava não me encontrar ali e sim me esperar.

- Ei. - Ele veio até mim e tentou me roubar um beijo, mas virei o rosto. - Fala sério, eu quem tenho motivos reais para estar bravo e você quem age assim?

- Porque não vai lá procurar aquela loira exibida?

- Dá pra parar de agir como uma adolescente de treze anos Dulce? - Ele perguntou irritado se sentando na cadeira da frente.

- É isso que sou não é? Idade não define maturidade. - Desviei meu olhar para o porta guadanapos na mesa. Puxei um e peguei uma caneta em minha bolsa. Comecei a rabiscá-lo.

- Ela só veio cumprimentar a gente. O que tem de mais nisso?

- Estranho. - Levantei o olhar úmido a ele e dei um sorriso sarcástico. - Eu não posso nem cumprimentar você dentro da SE, mas ela pode dar em cima de você e você ficar com a maior cara de retardado pra cima dela.

- Seu ciúme é desnecessário.

- Talvêz. - Continuei centrada no guadanapo.


"
Não sou nenhuma inexperiente e nenhuma garotinha. Mas você me deixa desse jeito, como se tudo fosse a primeira vez.Tati Bernardi


- Você acha mesmo que dei bola pra ela? Dentre tantas alunas, dentre tantas pessoas, é com você que eu estou. Não estrague tudo agora.

- Não estou estragando nada.

- Você se faz de durona, mas sei que esteve chorando.

- Eu vou voltar pra SE. - Empurrei o guadanapo até ele e ele leu. Pude ouvi-lo engolir seco.

- Eu nunca pensei isso de você.

- É o que parece.

- Dulce. - Ele passou a mão pelo rosto. - Dá pra olhar pra mim pelo menos?

- O que mais você quer? - O encarei novamente. Tive vontade de chorar.

- O que houve com o "Christopher é só meu?" - Ele segurou minha mão por cima da mesa.- O que você queria que eu fizesse?

- Vou vestir uma roupa tão decotada como ela e ir cumprimentar o professores. - Puxei minha mão.

- Não dá pra conversar com você. Não nesse estado.

- Ótimo. - Me levantei.

- Se você sair, não vai ter volta. - O encarei. Senti meu rosto se molhar. Ele se levantou também e me puxou para um abraço. - Eu não tenho olhos pra mais ninguém, eu juro. Acredita em mim. - Ele se afastou e segurou meu rosto fazendo-me olhá-lo. - É real. É real desde o primeiro instante, não faz tudo acabar assim.

- Você vai se cansar de mim Christopher.

- Não vou, eu prometo. - Ele voltou a me abraçar.

- Me desculpa?

- Claro, mas para de chorar. - Ele beijou minha cabeça. - Não chora mais, não vale a pena gastar suas lágrimas por algo tão tolo. Ei, olha pra mim. - Eu o olhei. - Talvêz seja cedo de mais pra isso, mas eu acho que te amo. E não pretendo deixar você escapar.

[REVISÃO] Intercâmbio (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora