Capítulo 69

943 65 9
                                    


Chegamos ao parque e de mãos dadas começamos a passear por ele. Vez ou outra tirávamos algumas fotos em alguns pontos específicos. Fiquei encantada com a beleza e magia do lugar. Não tinha tantos brinquedos como em Orlando mas estava valendo a pena.

— O que acha de irmos ali?

Christopher apontou um brinquedo e meus olhos brilharam. Era o parque do filme Carros e lá tinha um brinquedo onde dois carros corriam lado a lado. Assenti e juntos entramos na fila que não estava muito grande. Christopher me abraçou e fechei os olhos sentindo seu perfume.

— Isto é um sonho Chris.

— Sim. Espera só até irmos na montanha russa.

— Vai ser mamão com açúcar.

— Ah é? E por quê?

— Moro perto do maior parque temático do Brasil.

— Ah.

— Mas nada se compara a Disney. — Roubei-lhe um selinho.

Fiquei maravilhada com o passeio no Relâmpago Mcqueen. Fizemos o mesmo trajeto onde o Relâmpago e a Sally correm no filme e era tudo tão idêntico.

Depois de lá, fomos a montanha russa onde pensei que seria clichê. Senti o sangue sumir de meu rosto quando ela chegou no algo. Fechei meus olhos e fingi não estar ali. Foram duas voltas, duas longas voltas e quando saí de lá o cara que trabalhava me segurou. Eu estava sem força alguma nas pernas.

— Dulce. — Christopher me olhou preocupado e eu tentei focalizá-lo na minha frente. — Tudo bem, deixa comigo.

Ele disse e me tomou dos braços do rapaz.

— Eu estou bem, eu só...

— Vem, vamos ver um lugar para você se sentar.

Com as mãos em minha cintura ele me guiou até uma mesa. Custei me dar conta que o local que estávamos era idêntico ao posto de gasolina do filme.

— Eu já volto, fica aqui. — Assenti. Christopher beijou o alto da minha cabeça e entrou no restaurante.

Quase dez minutos depois ele voltou trazendo consigo uma bandeja com lanche.

— Sério isso?

— Sim. Você mal comeu de manhã, deve ser por isso. Ah, e toma água, vai se sentir melhor.

Dei de ombros e peguei a garrafinha de água. Depois nós dois comemos e ficamos conversando um pouco. Quando me senti melhor retornamos o passeio. Ficamos o resto da tarde no parque e depois de tomarmos sorvete, voltamos para o hotel.

— Amanhã vamos no outro parque e aí compramos algumas lembrancinhas. — Christopher disse enquanto eu entrava na banheira. A água estava tão gostosa. Olhei-o tirar a camisa.

— Você vem?

— Pensei que não iria convidar. — Sorri passando um pouco de espuma nos braços. — Espera um pouco, eu já venho.

Enquanto ele saiu, mergulhei meu corpo na água deixando apenas minha cabeça de fora e fechei meus olhos. Era tão relaxante.

Christopher voltou trazendo consigo uma garrafa de espumante e duas taças. Sorri pensando no quanto ele era perfeito. Ele sempre pensava em tudo. Ele entrou na banheira e eu fiquei entre suas pernas com as costas contra o peito dele. Como se ele tivesse ouvido meus pensamentos ele começou a massagear meus ombros.

— Você quer ir jantar fora, ou prefere comer aqui no quarto?

— Não sei. O que você prefere?

[REVISÃO] Intercâmbio (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora