A PROSTITUTA
A noticia do casamento de Camila veio como uma bomba, depois de quase uma hora no telefone, Ariana cai no choro descontrolado, Lauren se assusta tenta acalma-la, mais não tem jeito, ela chorava como uma criança
- ela não pode casar com ele, não pode, preciso impedir isso – dizia pra si mesmo com o rosto enterrado nos braços de Lauren, que pacientemente espero ate ela dormi .
No dia seguinte Ariana acorda com um humor de cão, destrata todos os empregados, nesse dia não foi à faculdade, Lauren já esta pronta pra ir embora, quando a mesma diz.
- Não vai, preciso falar com você.
- Ta.
As duas volta pro quarto.
- Bem vou ser direta, quero que você leve uma pessoa pra cama.
- Como? – perguntou assustada.
- Muito simples Lauren, preciso que leve uma garota pra cama, te ofereço 5 mil reais pelo serviço, basta você seduzi-la, levar ela pra cama simples.
Mesmo intrigada com a proposta, Lauren resolveu aceitar, afinal, era uma boa grana, seria apenas mais um programa, ao aceitar Ariana passou todas as instruções de como ela queria que fosse ,a moça escutou tudo com atenção, a morena estava muito agitada e exigia que cada passo fosse calculado da forma certa, depois de tudo explicado Lauren foi pra casa esperar o contato de Ariana, contato esse que passou cerca de um mês, tanto que ela tinha pensado que a garota tinha desistido. No sábado dia 14 de novembro o celular toca insistentemente, ela estava dormindo ao ver no visor quem era voltar a por a cabaça no travesseiro.
- pensei que essa guria já tinha me esquecido, afff. - resmungou, mais atendeu.
- Alô.
- Que demora da porra foi essa em? - disse Ariana gritando.
- Guria fala baixo que você não ta falando com sua pariceiras não. - disse com raiva.
- Não, mais to falando com uma vadia. - antes que pudesse continuar Lauren alterou a voz no telefone.
- Olha aqui guria se é pra me xingar melhor procurar outra prostituta pra agüentar, porque eu não to afim não.
Ariana simplesmente mudou o tom de voz parecia doce.
- Calma,você é minha vadia preferida, mais deixemos de papo quero você aqui, temos assuntos a tratar assuntos do seu interesse claro.
- Esta bem.
- Quero você linda, do jeito que gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
أدب الهواة12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...