MARATONA FINAL P3.

1K 84 10
                                    

BOM DIA , ANTES DE POSTA O CAPÍTULO DA MARATONA FINAL DE A PROSTITUTA.

VIM DA OS PARABÉNS PARA GabriellaBarbosa478 QUE SEMPRE CONSEGUI DESINFLA O FINAL BEM ANTES DELE CHEGA, É ISSO JA  ACONTECEU ENTRE 2 FANFIC MINHA LEMBRA GABY KKK... POR ISSO NOS TEM QUE CONVERSAR MOCA, MANEIRA NA SUA BOLA DE CRISTAL AEE. E PARABÉNS GABY, POR SEMPRE ESTÁ LIGADA NOS MOVIMENTO DA FANFIC (AUTORA AGRADEÇE DE CORAÇÃO).

••••••••

A PROSTITUTA


CAPÍTULO: 173 MINHA DOCE HISTÓRIA




Sinuh se aproximou, Ally também, Camila permanecia no mesmo lugar olhando não conseguia raciocinar.

- Me da ele cá tia.

- Melhor levá-lo daqui. – sugeriu sinuh

Lauren e Clara duelava em olhares, Ally saiu do apartamento com o menino no colo foi a casa de Tay, a morena ficou surpresa ao ver o irmão, Ariana também, Ally explicou que sua mãe estava aqui e pediu pra ela ficar com Gabriel. Depois voltou a casa de Lolo.

- Ele não é meu filho – repetia Lauren gritando feito louca procurou o olhar da sua menina.

- Calma amor. – Camila a abraçou.

- Ele não é meu filho Mila...

- Ele é seu filho.

- Ele é meu irmão! – gritou, Camila olhou sem entender nada, sua mãe apertou a mão, Lauren começou a andar de um lado pro outro, chorando gritando.- Porque você ta fazendo isso, porque? Você me prometeu.

- João Gabriel esta doente, seu pai achou melhor você...

- Eu não tenho paiii, eu não tenho filho.

- Filha!

- Não me chama de filha, não tenho mãe... – Lauren foi pra cima da mãe, mas Ally a segurou.

Clara chorava, Lauren procurou novamente o olhar de Camila ,os encontrou, as morena chorava.

- Você não queria saber por que eu odeio meus pais, não queria saber por que me tornei numa prostituta, por culpa dela, por culpa dela... – gritou.

- Lauren não...

- Não – Lauren passou a mão no rosto – Quer saber Camila, minha doce historia quer saber?

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora