CAPÍTULO: 180 PIMENTINHA

1K 83 3
                                    

MAS TARDE TEM O FINA DA 1T, VOU COLOCA O CELULAR PRA CARREGAR, APROVEI OS ÚLTIMOS CAPÍTULO QIE ESTOU POSTANDO.

QUERO COMENTÁRIOS...


A PROSTITUTA




- Será que ela não percebe que não posso conviver com esse guri, é uma dor tão grande em meu coração, ele é fruto de tudo de pior que me aconteceu, não posso amá-lo, quero esquecê-lo é muito fácil dizer que ele não tem culpa de nada, difícil é sentir, difícil é não me odiar, busquei durante tanto tempo resposta porque eu? Dentre tantas meninas porque ele escolheu logo a mim que sou sua filha.

Eu gosto tanto dessa guria, não posso perdê-la por culpa desse... – Lauren olhou pelo canto do olho Biel brincava com um aviãozinho, Camila estava entretida no telefone. – Por culpa dele... - pensava.

Assim que chegaram ao apartamento Lauren foi direto pro quarto, Camila ficou triste, sabia que a mulher sofria mas nem por isso ia deixar que ela maltratasse aquele garoto inocente, dias foram passando Lauren de fato contratou uma babá e um motorista como a mulher tinha pedido.

Camila deu ordem expressa a Sara para que ela não deixasse João Gabriel incomodar Lauren, principalmente porque o humor da morena piorava cada dia mais, ele já tinha começado a estudar a primeira semana de convivência foram as mais difíceis.

Era o menino era uma pimentinha, fazia tudo que Lauren mais odiava, bagunceiro so ele, deixava os brinquedos espalhado pela casa, mexia em tudo que era objeto, uma vez ele saiu correndo do banheiro pelado rindo correndo do banho Sara ficava doidinha, ele sentou no banco do piano e começou a bater fazendo uma zuada danada Dulce ria.

Lauren foi ver o que era, viu o menino batendo com mas mãozinha no piano com uma graça ela se esforçou muito, engoliu o riso, tentando manter aquela postura de seria, Sara se aproximou.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora