CAPÍTULO: 148 FRENTE A FRENTE

1.1K 80 8
                                    

A PROSTITUTA





- Você veio me buscar?

- Vim sim. – Lauren beijou-se a testa. – Você vai embora comigo, te prometo.

- Oi amor!

Taylor olhou pra Ariana e sorriu.

- Num vai me dá um beijo não é?

Ariana deu um sorriso bobo e deu um selinho demorado.

- Ela se comportou Lolo?

- Não desgrudei os olhos dela nem um segundo, sempre que a via conversando ou se enxerindo com alguém na faculdade eu mostrava o celular fazendo menção que ia te ligar.

Taylor caiu na risada.

- Deixe jeito Tay acredita, nem cheguei perto de ninguém.

- Ela precisa descansar. – disse clara entrando no quarto.

- Preciso conversar com você e seu marido. – disse Lauren séria.

- Continuamos morando no mesmo endereço.

- Se não se importar queira falar aqui mesmo, temos muitas coisas a resolver.

- Quando?

- Se puder hoje mesmo.

- Certo vou ligar para Michel e pedi pra vim aqui.

- Ok.

Lauren passou a tarde toda buscando força pra ter aquela conversar, ia usar a único argumento que tinha pra os pais a permitir a ia definitiva da irmã, estava na cantina quando eles chegaram passou pelo pai mais não falou, os três foram pra uma sala, a conversar foi muito tensa.

Lauren exigia a ida da irmã pra Recife sua mãe como sempre era contra agora não so pelo motivo de viver com Lauren, mais por causa de Ariana, no maior bate boca Lauren resolveu recorrer ao pai, falou algumas coisas foi a primeira vez que o homem falou, se levantou da cadeira olhou bem nos olhos da filha disse, sua voz saia tranquila.

É isso que quer? - Lauren não conseguia tira os olhos do pai, falou baixo.

– É.

- Assim que ela terá alta amanhã, ira com você.

Clara olhou pro marido atônita, Lauren abaixou a cabeça, segurou o choro, saiu sem dizer mais nada, sua mãe começou a discutir com o marido por sua decisão, Lauren sentia o peso nos olhos, peso das lagrimas contida, queria chorar, desde que viu os pais queria chorar, acabou sentando na capela, não pode mais seguras as lagrimas que vinham em abundância.

Tanta dor, tanta amargura estava sentindo naquele momento, queria morrer, era essa a vontade que estava sentindo, chorou durante bastante tempo, sentiu uma mão em seu ombro, vagarosamente virou-se pra trás, era o rosto do irmão que tinha acabado de chegar, um sorriso surgiu em seus lábios, Chris sentou-se ao lado da irmã e a abraçou carinhosamente.

- Que saudade maninha, que saudade. – disse o irmão chorando também.

– Eu não sabia, tia Laura me ligo hoje pela manhã contando sobre essa confusão toda. – se explicou.

- Vou levar ela comigo, ele já deixou.

- Se você não a levasse eu ia fazer isso.

Os dois enxugaram as lagrimas, depois voltaram a se abraça tinha tanta saudade contida.

- Como você ta?

- Bem. Desculpa por não ter ido ao seu casamento mais com ele lá.

- Eu entendo. Não podia deixar de convidá-lo afinal ele é meu pai.

- Eu sei.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora