A PROSTITUTA
- Deus do céu o que aconteceu? – ficou nervosa diante do estado da amiga.
- Me roubaram. – disse aos prantos. – Me roubaram... – tentava explicar o que aconteceu.
Dinah não conseguia entender nada do que a amiga dizia, ela chorava muito, as palavras eram atropeladas, Dinah resolveu leva-la pra cantina, ficou abraçada a amiga, estava nervosa, tremula demais, desesperada, não pelo assalto mais pelo fato de que agora permaneceria devendo a Ariana.
- Calma esta tudo bem. – diz Dinah, tentando confortar a amiga. - Graças a Deus não aconteceu nada de ruim a você, não há nada que pague a vida. O que perdeu você recupera depois.
Camila reconheceu aquela voz chorosa de longe, seu coração batia acelerado, viu Lauren abraçada a Dinah, foi movida pelo impulso e correu até elas, viu que ela estava chorando, seu coração ficou apertado, aproximou-se e logo a puxou pra si, a abraçando carinhosamente, um abraço tão acolhedor que Lauren não teve forças pra se afastar.
– Amor o que ouve? – disse com uma voz tão suave. – Laur porque você ta assim? – levantou o rosto da namorada que estava banhado em lágrimas, deu-lhe um leve selinho, Lauren a olhava nos olhos, um beijo doce aconteceu, Lauren correspondia a aquele beijo delicado, como se fosse um calento para o coração, que foi se acalmando, foi um beijo longo.
Dinah ficou estática com a cena, nunca passou na cabeça dela que sua amiga pudesse esta envolvida com Karla Camila uma vez que as duas só viviam se engalfiando, Lauren abriu os olhos e caiu em si, afastou-se delicadamente de Camila, suas bochechas ficaram vermelhas, não sabia o que dizer, Dinah com seu jeito divertido quebrou o silencio.
- Uauu! Que Beijão em! – tentou brincar. Antes que Lauren falasse alguma coisa, Camila logo disse:
- Somos namoradas Dinah - Dinah olhou pra Lauren surpresa.
- Ela foi assaltada aqui na frente, chegou aqui muito nervosa.
- Meu Deus, mais te fizeram algo? – perguntou a menina preocupada.
- Não, apenas roubaram minha mochila com alguns pertences meu. – enxugou as lágrimas e se levantou – Depois eu falo com vocês preciso ir pra casa.
Camila ficou olhando Lauren se afastar, sem acreditar, ela ali toda preocupada com a namorada que simplesmente se virou e foi embora, deixando as duas garotas sem entender, no meio do caminho Lauren lembrou de um detalhe então voltou ate as duas garotas e disse:
- Alguém tem três reais pra emprestar-me,o dinheiro que eu tinha estava na bolsa.
- Eu te levo pra casa. – disse Camila.
- Não. – foi um não seco, Lauren queria ficar sozinha, estava muito irritada, nervosa, precisava pensar em como resolver aquela situação.
Camila ficou magoada com o jeito ríspido que Lauren a tratou, pegou uma nota de vinte reais no bolso da calça jeans e estendeu a ela. Lauren a pegou rapidamente.
- Amanhã te devolvo. – saiu em passos lagos, deixando Camila e Dinah preocupadas.
Quando Lauren chegou em casa, já tinha se conformado, incrível né, mais fazer o que, já tinha chorado o que tinha pra chorar no ônibus, passar 50 minutos dentro de um ônibus foi suficiente pra refletir no que aconteceu, chegou em casa, seus olhos estavam vermelhos, foi até a área de serviço onde Allyson estava lavando roupa, contou o que tinha ocorrido, e levou uma baita bronca da prima.
- Você é uma retardada é? Como é que tu anda com uma quantia dessas numa mochila Lauren! Esqueceu de como as ruas são perigosas, você é uma burra sabia, e agora em, o que você vai fazer? Me diz alguma coisa mulher! – gritou para chamar a atenção. - Essa sua calma toda esta me deixando nervosa. – sacudiu a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...