CAPÍTULO: 58 GRANDE SONHO

1.7K 116 6
                                    

Atualização do dia 13.12.18 Quinta Feira, Perdão não teve como atualizar, minha namorada pediu atenção KKK

52 Até 57 1.75 k ✓


A PROSTITUTA




O semblante de Ariana mudou por completo, tentou força um sorriso, estava perturbada com o que acabou de ouvir, antes que pudesse conversar a respeito disso a professora entrou na sala, assim que chegou o intervalo Ariana arrastou Camila pra conversar.

Ela não perguntou como foi essa ficada com a tal garota, na verdade Ariana ficou irritada por a amiga ter ficado com uma mulher, claro ela tinha um amor incubado por Camila, pra mudar de assunto contou como tinha sido o final de semana, Camila ouvia tudo fingindo entusiasmo, ela queria contar a amiga que também tinha tido um final de semana maravilhoso.

Queria compartilhar com a amiga sua felicidade por ter se acertado de vez com seu amor, mais não podia, tinha prometido não contar a ninguém por mais que não gostasse dessa idéia não quis contrariar Lauren, voltaram pra sala e ela passou bem perto de Lauren e deu um leve sorriso, o que foi retribuído, Camila não tirava os olhos do seu amor, observava tudo.

Cada gesto, cada vez que ela se virava pra falar com uma de suas amigas, estava ansiosa pra chegar o intervalo do almoço, queria abraçar, beijar, conversar, mas assim que o intervalo veio Lauren foi falar com o professor, Camila tentou ficar na sala mais seus amigos a chamaram pra almoçar, acabou indo. Assim que o professor  dispensou Lauren, a mesma procurou por Camila, mais não a encontrou então ligou pra mesma.

- Oi – assim que viu quem era abriu um sorriso. – Espera.- foi pra um lugar tranquilo. – To morrendo de saudade sua, você é muito má sabia, fica fazendo esse jogo duro, sempre que tento me aproximar você escapole.

- Deixa de ser exagerada – brincou – Você esta onde?

- No restaurante, vem comer comigo!

- Obrigada, vou a biblioteca tenho que devolver uns livros. – mentiu, pois não queria era encarar Maite.

- Sei.

- Você não contou nada não é? – perguntou insegura.

- Não Lauren, não entendo isso. Pra que me serve uma namorada se não posso estar junto dela.

- Me desculpa... Você sabe que te adoro de paixão.

- Eu te amo. Quero ficar junto de você, mas pra isso você precisa deixar.

- Depois agente se fala.

Assim que a aula terminou Lauren foi embora, tinha um cliente pras 20h00min, tava chegando o final do mês e suas finanças estavam escassas, foi difícil pra ela, por pouco não desistiu, era com um homem de mais de 50 anos, bem mais magro, alto, pouco favorecido de beleza, Extremamente grosso, achava que era a pica que matou Cazuza, mal começou a penetração e foi logo gozando, tinha ejaculação precoce, mais ele dizia Ta vendo, sou foda mesmo, gozo logo, sou melhor que muitos meninões que passam tempo pra chegar ao auge.

– dizia cheio de orgulho, Lauren sentiu vontade de ri. – Isso não é prazer e sim problema, chama-se, ejaculação precoce, ta bom de procura um medico. – pensou contendo o riso.

Mais ela tinha que elevar o ego do homem, concordando com tudo, elogiando seu desempenho, era ridículo eu sei, mais a profissão exigia isso né. Por sorte ele não quis mais transar, mais fez questão que ela ficasse as horas que tinha pagado.

Saiu do motel e foi correndo pra casa, sentia-se angustiada, coração apertado, antes de Camila ela já tinha aprendido a se acostumar com sua vida, fazia programa, mais já conformada com aquela situação, precisava do dinheiro, vender seu corpo era uma forma de conseguir, não ia abri mão do seu sonho em se forma, não tinha ninguém por ela, tinha que se manter e ainda por cima ajudar a mãe.

A faculdade era tempo integral, tinha uma despesa absurda, enfim antes era um trabalho como qualquer outro, não tinha ninguém, mas agora havia se apaixonado e era um amor puro, sem interesse, Camila tinha se entregado de corpo e alma pra ela, sentia isso, amava aquela garota, estava a enganando de forma cruel.

Assim que chegou em casa foi direto pro banho passou quase uma hora sob a água fria, se esfregando ate sua pele ficar bem vermelha como se quisesse tirar as impurezas daquela noite

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora