CAPÍTULO: 42 O QUE FAZ AQUI?

1.8K 136 0
                                    

A PROSTITUTA





Depois do carnaval as aulas voltam a mil, Lauren e Camila passam a se ignorar por completo, chegando a agir como se ambas no existissem, quer dizer fingindo pra si mesmo, o mês de abril passa rápido entrando no mês de maio, Lauren passa a se dedicar por completo aos seus estudos, logo ganha destaque pelos professores, seu ciclo de amizade vai aumentando.

Seu trabalho continua indo, numa quarta feira no meio de uma aula de primeiro socorros ela é chamada por um rapaz que não a conhecia, fica angustiada quando o rapaz fala com ela, sai de imediato, Camila a observa disfarçadamente.

- O que faz aqui? – pergunta Lauren nervosa, ao homem.

- Queria te ver, preciso de você. – disse o homem desesperado.

- Você esta louco Armando, esqueceu que sua filha estuda comigo.

- Eu preciso de você, não posso te perde. – disse ele  a agarrando, e tentando beija-la.

Lauren o empurrou, tentando se livrar dos braços dele.

- Me solta! – ela gritou. – Alguém pode ver.

- Então vamos sair daqui.

Lauren resolveu sair dali, tinha medo de ser vista por alguém, principalmente por Ariana, voltou à sala pegou suas coisas e saiu, Camila foi atrás dela sem que ela percebesse, viu Lauren entrando num carro importado, ela queria ver quem estava dirigindo mais os vidros eram escuros não dava pra ver.

- Pra onde ela vai, de quem é esse carro, será que ela ta namorando alguém? - se perguntava.

Armando levou Lauren pro flerte que ele costumava se encontrar com ela, os dois discutiam feio, ele não se conformava de perdê-la pra própria filha, tentou de mil maneiras fazer-la ficar com ele, chegou ate a sugerir que ela ficasse com os dois.

- Será que você não percebe que eu amo você Lauren, não vivo mais sem você, eu quero você.

- Eu estou namorando sua filha, sua filha, como pode me querer sobre essa circunstância.

- Minha filha não sabe que você é uma prostituta, quando ela souber vai te odiar.

- Ela sabe sim, eu mesmo contei pra ela.

- Você não pode ficar com ela. – dizia chorando.

Lauren ficou abismada  ao ver um homem daquele tamanho chorando, sentia pena dele, apensar de tudo Armando sempre foi um bom homem, Ariana tinha razão ele tinha o coração mole demais, se apegou rapidamente a ela, depois de duas horas de conversa, de vários argumentos em fim conseguiu fazê-lo compreender que o caso deles tinha acabado, claro ele pensava que era porque Lauren gostava de Ariana.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora