A PROSTITUTA
Gabriel acordou cedo, abriu um lindo sorriso nos lábios quando avistou sua mãe deitada, seu coraçãozinho dava saltos de alegria, esperou tanto por aquilo, levou suas mão tirou os cabelos que cobria o rosto da morena, que sentiu a mãozinha quente do menino a cariciando, fechou os olhos bem forte se fosse sonho não queria acorda.
Camila despertou olhou pro lado da cama e não viu a mulher meio que desorientada foi ao quarto do lado, contemplo a cena mais linda do mundo, Biel aproximou o rostinho deu um beijo na bochecha da mãe, Camila foi se aproximando quando chegou perto deu um pulo em cima de Lauren a acordando assustada, o menino riu e se jogou também em cima da mulher.
- Querem me amassar é? – retrucou a morena.
Milhares de beijos foram distribuídos em Lauren que a grande esforço conseguiu se sentar na cama, nessa hora Gabriel parou e a olhou como se tivesse duvida, mais essas duvidas foram apagadas quando Lauren o puxou pro seu colo e deu um monte de beijinhos nele e Camila começou a fazer cócegas na barriga.
- Mainha para... – pedia o menino cansado de tanto ri.
- A brincadeira esta boa mais ta na hora de você tomar banho pra ir pro colégio. – disse Lauren apertando o menino em seus braços.
- Ah Lolo vamos ficar em casa so por hoje curtindo nosso filhote.
- É esse o exemplo que você quer dar a ele é? Tenho observado seu método educacional, muitas coisas vão mudar dona Karla Camila muitas coisas. – disse Lauren tentando olhar seria pra esposa, muitas vezes sentiu vontade de repreender-la pelo jeito que educava João Gabriel.
Que vire e mexe fazia travessuras e saia ilesos, Camila brigava mais logo depois caia na risada, pedia toda autoridade, apesar de Gabriel ser danado demais, ele sempre a obedecia, principalmente quando Lauren tava por perto e enviava seu olhar fatal.
Se levantaram da cama e Lauren se ofereceu pra da banho nele, a final era a primeira vez em sua vida que fazia isso, na verdade era a primeira vez que ela estava sendo mãe de fato, lavou cada pedacinho do guri, muitas vezes ele tentava correr so pra não perde a mania, mais Lauren o chamava.
– Vem cá guri, deixa eu te vestir, vai sair nu por ai é?
- Mamãe dá banho em dungo também, ele tem que ficar cheirosinho ai a senhora gostar dele também. – dizia o menino enquanto enxugava. Ela não segurou o riso
– De jeito nenhum quero distancia daquele animal. – tinha pavor de cachorro, odiava quando chegava em casa o bicho corria pro seus pés.
Lauren aprontou João Gabriel deixou-o tomando café, rapidamente tomou banho e se arrumou ao contrario da mulher que ficou discutindo com o espelho que modelito usar pra ir a faculdade, saíram atrasada, primeiro foram deixa o menino no colégio, ele ficou tão bobo com a presença de Lauren que saiu puxando ela pelo braço pra dentro da escola.
Saiu apresentando a mamãe dele pra todos os amiguinhos, todo contente da vida, Lauren tentou mais foi difícil fazê-lo entender que ela tinha que ir, ele so deixou ela ir quando a mesma prometeu em ir buscá-lo o que seria complicado teria aula o dia todo, mais so pra ver aquele sorrisinho valeria o esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...