CAP: 133 CONHECENDO OS JAUREGUI's

1.2K 75 23
                                    

PROSTITUTA




As duas foram conversando até o colégio de João Gabriel, depois seguiram pra casa de Taylor, Ariana passou o dia inteiro lá, as duas ficaram no maior amasso no quarto da garota, uma vez ou outra eram interrompida pela chegada de João Gabriel.

- Ari para – dizia a morena tentando conter a mão boba da namorada.

- Sério Taylor, num to aguentando não vem cá vem. – dizia cheia de desejo.

- Não – falava mais acabava caindo na risada vendo a cara de tarada de Ariana. – Tu tem um fogo em?

- Vem apagar vem, olha como to gatinha. – puxou a mão da garota e levou até seu sexo, Taylor sentiu o tecido da calça jeans molhado, provocou mais ainda, começou a aperta o sexo da garota deixando-a doidinha, doidinha. Ariana gemia baixinho.

- Taylor acaba com isso vai!

- Não, nem sei se gostei! – ela parou de aperta o sexo de Ariana, que sentiu seu coração dando um salto dentro do peito ao ouvir o que a morena falou, se levantou e olhou seria pra Taylor, que enviava um olhar enigmático.

- Como assim não gostou? – fez essa pergunta insegura, pela primeira vez sentiu medo de que Taylor dissesse que a experiência que teve com ela foi desagradável, que não curtia mesmo. – Você não gostou de mim tocar é isso? – falava com a voz tremula, seu olhar era baixo não conseguia encarar aqueles olhos. – Fala alguma coisa.

- Que diferença faz se eu gostei ou não? Já fiz mesmo.

- Muita diferença Taylor, detesto frescura, sou direta no que quero, vim aqui pra te levar comigo, ta admito sinto um troço estranho por ti, é tudo muito novo pra mim, não quero perde tempo, você me conhece, sabe como sou, sabe o que eu fiz, não sou uma santa, mais também não sou esse demônio que você pintou, sou humana e cometo erros.

Me arrependi cabe a você me aceitar ou não, também não sou de ficar remoendo uma coisa sem futuro, quero você, te namorar mesmo, mais não vou servi de experiência pra uma adolescente não, decida o que você quer, Camila uma vez me disse uma coisa que eu ignorei, se gosta de mulher ou não, esse lance de curti os dois lados é papo furado se você não curtiu o que aconteceu conosco é sinal que não rola, se é pra me da um pé na bunda dá logo.

- Jesus, ta morrendo de medo que te rejeite né guria – brincou – Já te disse que você fala demais.

– Taylor se jogou em cima de Ariana se enfiando entre as penas da garota, começaram a esfregar sexo com sexo, levantou a blusa da morena e começou a suga os seios dela com pressa e vontade, Ariana tentava empurra a cabeça de Taylor pra baixo, mais o menino entrou correndo no quarto brincando com seu aviãozinho. Taylor da um salto de cima da morena assustada ao ver aquele dois olhinhos verde a observando.

- Beijo i boca né! – disse o menino apontando pra Ariana, Taylor ficou vermelha de vergonha.

- Não Biel – gaguejava.

O menino subiu em cima da cama ficou olhando pra Ariana com uma carinha de desconfiado, Ariana achou tão engraçado que não pode deixar de ri, deixando Taylor irritada.

- E tu ri é? Já pensou se ele pegar eu com a boca em outro lugar?

- Aiiiii deliciaaaaaa – caçoou a morena.

- Melhor se ajeitar meu pai e minha mãe deve esta chegando.- fez biquinho – Nem vem com essa cara, já ta na hora de tu sair daqui.

- Poxa minha própria namorada me expulsando. – fez cara de ofendida – Convida eu pra jantar convida?

- Você já se convidou né!

Ariana roubou um selinho da morena, que lhe deu um tapa nos ombros pois, o menino observava tudo curioso, as duas ficaram na sala de jantar conversando potocas, Taylor falava animada sobre os lugares que queria levar Ariana por cerca das 19:00 da noite os pais dela chegar.

- Boa noite – diz um homem alto, morena dos olhos verdes, feição delicadas, porte físico bem conservado, Ariana olhou pro homem depois olhou pra namorada, depois olhou pro menino que correu dando vários abraço no pai.

- Boa noite – respondeu.

- Você é a amiguinha da Taylor não é? – disse o homem simpático se apresentando

– Meu nome é Michel.

- Encantada, agora sei de quem Taylor e Lauren puxaram tanta beleza – o homem deu um sorriso tímido. – Desculpe mais vocês se parecem demais, nunca vi na vida.

- Você também é uma moça muito bonita e gentil, bem vocês me dão licença. – homem saiu.

- Disse que eu puxei a meu pai eu e meus irmãos é um a fuça do outro. – riu.

- Mais esse pequeno aqui parece mais com Lauren.

- É, ele parece mais com ela, porem tem olhos azuis. – brincou.

- O que seus pais fazem, notei muitas obras de arte aqui, peças lindíssimas e muito cara.

- Meu pai é professor universitário e também engenheiro, já minha mãe ela da aula de artes na universidade ela gosta muito dessas coisas.

- Você tem quantos irmãos?

- Somos em cinco, Chris de 32 anos que mora em floripa casou recentemente, Lauren nem quis vim pro casamento ele ficou hiper triste, tem o Vagner 28 anos ele ta morando em Portugal, foi fazer um intercambio lá e num voltou mais, a Lauren que você sabe bem de 24 anos eu de 16 anos e João Gabriel que é o caçulinha de 3 anos.

- Tua casa não tinha televisão não é? – brincou – Tua mãe gostou de fazer menino em – riram.

- Acho que é ela. – disse ao ouvir vozes no hall.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora