CAPÍTULO: 99 PRAIA

1.4K 93 5
                                    

A PROSTITUTA





As duas conterão os risos e tocaram a campanha, tocou, tocou e ninguém atendia.

- Será que não tem ninguém em casa?

- Tem que ter, são 9 horas da matina.

- Mais que merda! – resmungou Tay levantando da cama ainda tombando de sono.

Abriu a porta e deu de cara com a morena no sorriso cafajeste, que assim que a viu deu uma piscadinha.

- Vocês pernambucanos tem esse costume horrível de acorda as pessoas ou é só você mesmo guria - resmungou Tay dando passagem pras duas entrarem foi ai que percebeu a presença de Mila. Que lhe enviou um sorriso amarelo.

- Gatinha que mal humor é esse! A vida é bela e o paraíso é um comprimido. – disse

Ariana esbanjando simpatia e roubou um rápido selinho da loirinha.

- E ainda por cima atrevida! – as três sorriram.

- Cadê Lauren?

- Dormindo.

- Hummm, vamos acordá-la - disse Ariana na maior cara de pau, Camila fez uma cara tão feia pra Ariana que nem ligou e a puxou-a pelo braço e foi até o quarto de Lauren.

por sorte a porta estava destrancada, Lauren tinha se acordado na madruga pra ir ao banheiro e não fechou a porta, Ariana foi logo pulando em cima dela fazendo-a acorda assustada.

- Acorda gostosa! – disse Ariana puxando o lençol de Lauren a deixando constrangida uma vez que ela so estava de calcinha, Camila ficou vermelha de raiva.

- Ariana sai daí. – gritou Camila puxando a amiga de cima de Lauren e devolvendo o lençol a ela para que se cobrisse, mais ela não fez, ao invez disso se levantou deixando todo seu corpo a mostra, estava irritada, olhou pras três garotas com olhar fulminante.

- Posso saber o que diabos vocês estão fazendo aqui? – gritou.

 Camila não teve demora viu o olhar safado da amiga diante de Lauren, foi até a cama pegou novamente o lençol e estendeu a ela que ignorou.

– Custa se cobrir. – disse a morena irritada.

Lauren pegou o lençol e jogou na cama, olhou pra Cami com um olhar desafiador, viu a raiva estampada na cara ela.

- Não tem nada aqui que você ou Ariana não tenha visto. Agora o que vocês duas estão fazendo aqui?

- Minha gos...-  Camila olhou pra Ariana com raiva. – Linda vinhemos aqui buscar vocês pra gozar da nossa doce companhia, vamos à praia?

Lauren deu uma risada debochada.

– Vocês duas são as pessoas mais cara de pau que eu conheço, quero vocês longe da minha vista. Quero distancia de vocês, quero distancia de você. – disse Lauren diretamente pra Mila.

- Grossa, não vim aqui por sua causa e sim por sua irmã – Cami virou pra Tay que não entendia patavas – E ai Mila ta afim de pegar uma praia conosco? – lançou um sorriso.

- Praia é? – Tay olhou pra Lauren, que lhe lançou um não tão grande que a menina ficou contrariada.

- Laur...

- Não, Não e Não, agora vocês duas zarpam daqui. – disse puxando as duas morenas pelos braços.

Ally acordou no meio daquela gritaria toda.

- Que diabos é isso em?

- Ally linda, vamos a praia?

- Praia é! Ta na boa! – disse animada pra Camila.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora