A PROSTITUTA
- Camila o que você quer de mim?
- O que eu quero de você? Eu queria te matar sabia. – sua voz estava alterada seus olhos soltando faisca de raiva, Lauren a encarava sem piscar.
- E posso saber por que quer isso, até onde eu sei não te fiz mal algum.
Camila deu uma gargalhada.
– Não fez! Você me destruiu! – Camila se afastou e pegou à garrafa de vodka que estava próximo a mesa da varanda, e começou a beber. Lauren apenas a observava, logo vieram as lagrimas, Camila começou a cuspi ofensa pra cima daquela mulher que apenas escutava sentada.
Sem dizer uma so palavra, a conversa começou a esquentar, um súbito de raiva dominou a Camila que passou a quebrar tudo que via pela frente, tudo mesmo. - Você acabou comigo, você ta me deixando maluca, eu nunca te fiz nada e você fez isso comigo, porque, porque - gritava aos choros. – Você não tinha o direito, não tinha. – chorava.
- Desculpe eu...- tentava falar.
- Cala boca! Sou eu quem falo aqui, porque você fica me fazendo senti essas coisas estranhas, porque, porque eu penso em você 24h por dia, você acabou com meu casamento, eu amava ele sabia, o que me da mais raiva é que eu não lembro, eu não lembro
- ela falava tão rápido que Lauren não compreendia direito, Camila então senta no colo de Lauren de frente, ela segura o rosto da mesma com as maos, seu rosto esta completamente encharcado de lagrimas.
Ela muda o tom de voz e diz bem baixinho – Diz pra mim, diz, como foi, como foi Laur, eu queria lembrar, eu era virgem sabia? - isso deixa Lauren estática, ela arregala os olhos, não consegue acreditar no que ouvia.
– Eu era virgem Lauren, você me fez mulher e eu nem lembro. Diz pra mim, eu preciso saber como foi, se eu já tive você em meus braços eu quero saber como foi, preciso saber, isso é importante pra mim.
- Mila eu não lembro... - Lauren não sabia o que dizer.
- Não lembra? Como não lembra - grita. – Você não tinha esse direito de fazer isso comigo, não tinha, eu queria que fosse especial e você tirou isso de mim, tive inúmeros namorados Lauren, mais eu nunca transei com nenhum, sexo pra mim significa mais que um ato de gozar, tem que ter mais.
Não so amor, como carinho, respeito, desejo, não me conformo de não lembrar. – ela passou a mão no rosto enxugou as lagrimas respirou fundo e disse. – Eu preciso fazer amor com você Laur, preciso sentir, saber como foi.
– ela encostou a testa na testa de Lauren, elas se olhavam nos olhos. – Você me faz sentir coisas que eu nunca senti antes por ninguém, sempre que chego perto de você meu coração bate tanto como a bateria de uma escola de samba, sinto um frio na barriga, quando você me beija meu sexo fica parecendo que tem uma represa entre minhas pernas.
– ela riu. - Eu preciso de você, faz amor comigo, me faz senti de novo. – Camila a beijou nos lábios. – Eu gosto de você, não adianta negar mais, eu amo você, faz amor comigo?
Lauren também a amava e fazer amor com ela era a coisa mais importante naquele momento, a beijou, um beijo bem profundo e demorado, depois Camila se levantou do colo dela e a puxou pela mão ate seu quarto, delicadamente Lauren a despiu, depois conduziu-a ate a cama.
Rapidamente Lauren também se despiu, ela deitou-se em cima de Camila, elas começaram a se beijar delicadamente, Lauren se colocou no meio das pernas de Camila provocando o atrito entre os sexos, ambas gemeram baixinho, aos poucos Lauren desceu sua boca pro pescoço de Camila.
Beijando, mordiscando, sugando, suas mão buscaram os seios da morena, aqueles seios durinho, sugou, beijou, Camila gemia baixinho e rebolava embaixo daquele sexo, foi descendo, mas Camila a puxou para cima pra mais um beijo quando Lauren tocou o sexo da mesma, ela deu uma mordidinha nos lábios dela, gemia, os dedos estavam encharcado, Lauren fazia movimento circulares no clitóris de Camila.
- Eu vou te chupar todinha. – sussurrou no ouvido de Camila.
- Laur! – Camila segurou o rosto – Nunca, ninguém me tocou dessa forma, embora eu tive um bom numero de namorado, eu nunca permiti que eles me tocassem, parece ridículo, no mundo em que vivemos hoje, mais eu quero que saiba. – disse completamente envergonhada. - No máximo que meus namorados conseguiam de mim era umas pegada por cima da roupa.- sorriu tímida.
Lauren ficou envaidecida com que acabou de escutar, ela nada disse, apenas abriu um sorriso de orelha a orelha, beijou Camila nos lábios e foi descendo beijando aquela barriga linda, dando leves mordidinha, beijou o sexo da morena, depois começou a beijar e a morder de leve as parte interna da coxa dela e na virilha.
Passou a língua de baixo a cima daquele sexo, Camila se contorcia, apertando os seios, Lauren adentrou com sua língua naquele sexo, chupou com vontade, Camila não agüentada mais os gemidos baixinho e passou a gemer alto, Lauren a penetrou com um dedo primeiro, depois outro, fazendo movimentos de vai-vem.
Ela se contorcia de prazer, não demorou muito pro gozo vim, forte, intenso, Lauren tomou todo aquele gozo, o corpo da morena tinha desfalecido, Lauren deitou em cima dela. Que abriu os olhos e a beijou daquele jeito que Lauren ficava toda derretida, depois do beijo, Camila sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...