CAPÍTULO: 126 MÊS DE JANEIRO

1.2K 74 11
                                    

A PROSTITUTA




- Não, queria apenas namorar você.

- Não vou transar com você.

- Não precisa, quero apenas namorar uma pessoa de verdade.

- Olha que sou uma namorada muito mandona, ciumenta e te aviso logo, o que me der te devolvo.

- Adoro seu jeito mandão e quanto ao ciúme tudo bem, mais que não seja igual a Camila porque aquela ali coitada da minha cunhadinha – as duas riam.

- Se você me trair, vou te trair também.

Ariana riu.

UM MÊS ...

O mês de janeiro passou no piscar de olhos, Ariana parecia muito satisfeita com o seu namoro, embora não rolasse sexo ela adorava os amassos que dava na branquinha a deixando louquinha da vida, depois de um jantar na casa dos pais dela onde as meninas foram Ally e Lauren ela ficou sabendo que Cami já tinha chegado a cidade, estava nervosa.

As aula iriam começa na semana seguinte, ela queria fazer logo as pazes com a amiga, depois de deixar a namorada em casa Ariana resolve procurar a amiga, mais Camila não a recebe, ainda estava muito sentida, Ariana não se da por vencida, convencida pela namorada volta a insistir, precisava pedi desculpa, conta sobre o que se passou pra cometer tamanha canalhice, mais sem chance.

Camila permanece em silencio absoluto, chega o primeiro dia de aula, as duas mulheres vão cedo pra aula, numa expectativa absurda ao encontro com Camila depois de quase um mês sem ter noticias dela.

Camila  entra na sala atrasada pra variar, e logo seu olhar se cruza com o de Lauren, seu coração acelera, desviar o olhar a procurar de outro, encontra o olhar triste de Ariana que lhe dá meio sorriso, Cami senti o coração apertado, tava morrendo de saudade da amiga, mais não ia da o braço a torce, entra e senta do outro lado da sala, passa a aula toda com a atenção focada na aula.

So que era mentira, sua mente fervilha em relação as duas, tinha tomado uma decisão, jurou a si mesmo que não ia mais falar com aquelas duas, mais bastou entrar no mesmo ambiente que elas pra perceber que não seria tão fácil assim.

Aula terminou e Camila foi embora quando estava entrando no carro senti uma mão lhe puxando o braço, seu coração dava saltos tinha reconhecido o perfume, era ela, respirou fundo e viro-se pra e encará-la.

- Oi – disse Lauren timidamente.

- Pois não? – foi seca.

- Queria conversar com você.

- Lauren não quero ser grosseira, mas se for possível gostaria que não me dirigisse mais a palavra, isso evitaria alguns infortúnio e criaria um clima mais amistoso aqui na faculdade já que temos que dividir o mesmo ambiente, acho que esta mais que claro que não há verdade algum no nosso “RELACIONAMENTO”

foi puro trabalho não é isso? Porem se houve algum sentimento da minha parte já esta desfeito, também quero a segura-la que não vou incomodá-la com meus escândalos descabido, nem com minha choradeira, superei essa fase, isso tudo só me fez ver que o único sentimento que posso ter por sua pessoa é de indiferença.
– Cami falou isso tudo pausadamente, pesando cada palavra.

 Lauren engoliu em seco.

– Só queria que soubesse uma única coisa, eu não te levei pra cama, quando chegamos ao motel naquela noite você apagou, não te toquei de fato, nossa primeira vez, sua primeira vez foi naquele dia em sua casa, me desculpe a dor que lhe causei, ta claro pra mim também que não da pra nos duas mesmo.

- Se estamos em comum acordo, até mais.

Camila entrou no carro e foi embora pra casa, queria ser forte passou o mês todo se projetando pra esse encontro, para essa conversa, tinha certeza que Lauren iria procurá-la, podia jurar que e aguentaria mais bastou olhar naqueles olhos verdes pra senti vontade de se jogar nos braços dela.

Chegou em casa passou horas conversando com a mãe sobre seu primeiro dia de aula estava triste demais, não era forte o quanto pensava acabou cedendo, sua mãe insistia pra ela conversar com Ariana nem que seja pra ouvi seu lado dos fatos, foi o que ela fez acabou ligando pra amiga e pedindo pra ir em sua casa.

Ariana se acabou de felicidade quando viu o numero de Camila no visor do celular, deixou Taylor em seu apartamento e saiu correndo pra casa de amiga, sorte que era bem no prédio do lado né. Chegou na portaria e foi logo subindo, estava tremendo, um enorme frio na barriga, tocou a Campânia três vezes até Lucia abri a porta.

- Oi menina, tudo bem – disse a senhora dando um abraço e um beijo na testa de Ariana, que a abraçou com carinho também, Lucia era babá de Camila desde bebê praticamente a criou acompanhou o crescimento de Ariana também, não era a toa que as meninas a chamavam de tia.

- Oi tia, como a senhora ta em, andou nos abandonando.

- Tinha que descansa não é, um mês que passo fora e você se metem e meio mundo de problemas. – brincou.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora