CAPÍTULO: 21 FINGIMENTO

2.4K 166 12
                                    


15 até 20 508 Visualização...

PROSTITUTA





Sem esperar a resposta, ela a puxa pela mão e faz sinal pro táxi que já estava esperando, Camila bêbada como tava não resistiu entrou logo e em seguida Lauren entrou, o motorista já sabia pra onde ia levá-las, durante o percurso elas ficaram caladas, na verdade só Camila falava, pedia pra beber, xingou o motorista porque não tinha uísque no carro, Lauren achava graça.

Quando chegaram no motel Camila foi conduzida por Lauren ate o quarto, tropeçou varias vezes, ao entrar no quarto simplesmente se jogou na cama, não demorou nadinha mesmo e ela pegou no sono. Lauren aproximou-se dela chamou pelo seu nome, mais nada, Camila tinha apagado de vez.

- Sei não viu! A garota apagou de vez, bem o jeito vai ser fingir, já fiz outras vezes não seria difícil fazê-la acreditar que transamos a noite toda, Maite nunca ia saber, não é mesmo, de certa forma o trabalho foi feito so espero que ela cumpra com o que prometeu. Agora eu entendo, ela quer acabar com esse noivado, pelo que vi na festa ela deve ta querendo o noivo dessa garota ai, pouco me importa, fiz o que tinha que fazer nunca mais vou ver essa garota mesmo.

Lauren se despiu e tomou um banho bem demorado na hidromassagem, vestiu um roupão e começou a bagunçar o quarto, abriu champanhe colocou em duas taças não enchendo o copo colocou em cima do move do lado da cama, comeu uns chocolates a mesma tava com fome não tinha comido a noite inteira, derramou o champanhe na pia do banheiro, assim fez com umas latinha de cerveja, queria que parecesse que elas tinha bebido, depois delicadamente tirou a roupa de Dul, a deixando nua, fitou aquele corpo com certo desejo.

Mais não é que essa menina é bonita mesmo, não seria trabalho nenhum ir pra cama com essa garota, meu Deus o que eu to pensando, querendo transar com uma mulher, certo que a experiência com Maite não era tão ruim, na verdade era agradável, mais era trabalho, nunca tinha desejado uma mulher antes, não a Lauren, acho melhor você terminar logo com isso e se livrar dela de uma vez so.

Lauren deitou-se apoiando parte de seu corpo no corpo de Camila, colocou sua perna entre as nela sentiu seu corpo estremece e uma excitação imediata ao senti a proximidade daquele corpo, sem precisar fazer mais nada Camila se mexeu colocando o braço em volta do de Lauren, sua mão ficaram exatamente bem em cima dos seios dela, Lauren ficou tensa uma onda de desejo subia em seu corpo.

- Calma mulher, muita calma nessa hora, melhor dormir de uma vez.

•••••••

No outro dia, Camila acorda e abre os olhos, não acredita no que ver ao se olhar no espelho no teto, ela deitada com uma garota totalmente entrelaçada ao seu corpo, levanta de forma brusca o que faz com que Lauren acorde com o susto, ela não acredita no que ver.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora