A PROSTITUTA
Taylor chegou em casa ansiosa, trancou-se no quarto e começou a arrumar suas coisas pra amanhã decidiu apenas levar roupas e objetos pessoais, não queria viajar com muita coisa até porque seria mais complicado sair despercebida com meio mundo de bagagem, enquanto arrumava ficou a pensar, apesar de gostar de Ariana se sentia insegura.
Afinal estaria ela mesmo disposta abandonar a família, os amigos pra viver um amor repetindo que estava sentido, mais o que lhe dava mais força era o fato que estaria perto da irmã, assim que terminou ela foi ao quarto de João Gabriel ajudo-o com a lição seria a ultima vez que faria isso, brincou com ele até os pais chegarem, antes do jantar ligou pros amigos , soava despedida, sentou a mesa pra jantar como todas as noite, seu pai lhe lançou um olhar de carinho.
- Tão calada hoje Tay.
- So estou pensando.
- Em quer ou melhor em quem? – perguntou o homem curioso.
- Na minha irmã – o homem enrubesceu – Sinto muita saudades de Lolo quero morar perto dela.
- Taylor – interveio a mãe, queria parar a conversar ali.
- Se vocês não se dão bem não é problema meu, eu gosto da minha irmã e sei o quanto ela se sente sozinha. – disse vermelha de raiva.
- Olha a forma que você fala na mesa guria, mantenha a compostura. – disse a mãe.
- Vou viver com ela – disse Tay levantando da mesa, seu pai continuava a tomar sua sopa com tranquilidade, como se não ouve discursão alguma ali.
- Conceição – gritou a mulher, a moça veio correndo atender o chamado da patroa – Termine de da à janta de João na cozinha e você senta já ai. – ordenou Camila sentou.
- Quero viver com Lolo. – disse encarando a mãe.
- Vai ficar querendo, você é minha filha e vai continuar vivendo comigo e nunca mais você vai voltar a ver aquela... – pausa – Perdida, eu sabia que não ia da certo, basta ficar um tempo perto dela pra te encher de caraminholas, Lauren é uma meretriz Tay e você não vai seguir o mesmo caminho que ela.
- Ela é sua filha, não fale assim dela, puta ou não ela é minha irmã, ela tem mais caráter que vocês dois, bando de hipócrita. – Tay sentiu o peso da mão da mãe em sua face, levou uma bofetada que viu estrela.
- Nunca mais fale dessa maneira.
- Eu vou embora dessa casa. – gritou a menina chorando saindo se trancando no quarto.
- Você esta de castigo até uma segunda ordem – gritou ao ver a menina saindo - E você fica calado, não ta vendo o que essa menina disse.
- Se ela quer ir, que vá.
Clara lançou uma olhar fuzilante pro marido.
Taylor passou a noite chorando, estava mais que decidida, não esperou amanhecer o dia, ligou pro ponto de táxi e o chamou, saiu sem que os pais percebesse, passava das 01h00min hora da madrugada certamente eles estavam dormindo, se despediu do irmão e foi direto pro hotel onde Ariana estava hospedada.
A morena ficou preocupada quando ligaram da recepção e disseram que Tay estava lá em baixo, ela acabou descendo de pijama e tudo tamanho sua preocupação, assim que avistou percebeu que a Tay tinha chorado, abraçou sem demora, depois subiram pro quarto.
Camila lhe contou sobre a discurssão com a mãe, depois de lhe conta acabou pegando no sono nos braços da namorada, as duas acordaram cedo, tomaram café ainda no quarto, logo depois seguiram pro aeroporto onde embarcaram pro Recife.
Michel, Michel – gritava Clara pela casa.
- O que foi? – perguntou o homem sem tirar a vista do seu jornal.
- Tay fugiu de casa. – dizia a mulher com a voz tremula. – Olha aqui, deixou esse bilhete dizendo que ia embora, que aqui não era mais sua casa, que lar de verdade é a onde se sente feliz que aqui so há tristeza e solidão, ela foi embora. – desabou a chorar.
- Ela foi procurar Lauren.
- Como você pode ter tanta certeza.
- Não é a primeira vez que ela faz isso é?
- E o que você esta esperando, vamos atrás dela.
- Tenho aulas a dar e você também. – disse o homem tranquilamente.
- Estamos falando da nossa filha. – gritou a mulher puxando o jornal da mão dele.
- Ela vai voltar pra casa como da outras vezes, fica calma, deixa-a ir, assim que o dinheiro dela acabar vai voltar.
Depois de 5 horas de vôo Tay e Ari desembarcam no aeroporto dos guararapes, assim que chegaram foram recebida por Andréia que cobriu a filha de beijos, Taylor olhava pra sogra acanhada, ela se virou pra morena e a cumprimentou.
- Seja bem vinda minha filha – disse a mulher puxando Taylor para um abraço – Espero que você saiba o que esta fazendo.
- Mãe desse jeito Tay acaba desistindo – brincou – Vamos pra casa que to morrendo de fome – Ariana lançou uma piscadinha pra Tay e um sorriso bem safado ela sabia bem qual era a forme da morena, balançou a cabeça sorrindo em sinal de negação.
- Antes de ir queria falar com minha irmã, avisá-la que estou na cidade. – pediu.
- Depois Tay, estou muito cansada e com fome, vamos pra casa de maninha depois conversaremos com sua irmã.
- Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfiction12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...