CAPÍTULO: 150 FAZENDO BESTEIRA

1.2K 79 37
                                    

A PROSTITUTA





Assim passaram-se 2 semanas, as meninas voltaram as suas rotinas diária, Tay estava super animada, já tinha começado a estudar no colégio ela e Ariana se empolgaram e resolveram re-decorar todo apartamento montando com os gosto das duas, o clima tinha melhorado bastante entre Camila e Lauren.

Até porque a Ariana vivia grudada na cunhada, Camila se sentia cada vez mais ameaçada entre a amizade de Lauren com Fabio, era difícil controlar o ciúme quando via os dois conversando animadamente, chega dia que ela ia embora de raiva, sabia bem da fama de metido a conquistador do rapaz.

- Ariana você precisa me ajudar, ta vendo aqueles dois, ta um agarramento danado, preciso recuperar minha mulher.

- Amiga, tava pensando justamente nisso. Fabio é um cachorro, so quer pegar Lauren porque ela é a gostosona da turma.

- A fila andou pra você Camila. Lauren ta saindo com um cara ai parece que é namoro. – disse Tay.

- O que? – gritou se levantando do sofá.

- Sem gritos, mas amiga né por nada não, mas vi minha cunhadinha dando uns beijinhos no Fabio na calorada da turma de direito.

- Quando isso?

- Na calorada, mês passado.

- E tu vem me falar agora. Porque não me disse antes? – disse irritada.

- Porque não deixei – diz Tay – O que Lauren faz ou deixa de fazer, com quem fica ou deixa de ficar não lhe diz respeito, ela não passa de uma amiga sua.

- Ela é uma vadia mesmo! – grita se levantando.

- Olha o jeito que se refere a minha irmã – enfrenta pronta pra brigar com Camila mas Arianne se mete entre as duas

- Nem pense em se atracar vocês duas. – diz a morena.

Camila sai cuspindo fogo, vai bater na casa de Lauren pra tomar satisfação por sorte a morena não estava, ligou dezenas de vezes pro telefone dela mais nada, acabou desistindo voltou pra casa, ficou pensando, pensando até uma idéia surgiu a mente, ligou  para Ariana e sua amiga Tais pediu pras duas irem pro seu apartamento, assim que chegaram falou sobre a idéia que teve.

- Não, não e não! – repetia Ariana – Camila isso é uma idéia de jirico.

- Concordo com a Ariana, marca um programa com ela é foda.

- Calem a boca vocês duas, vai Tais ela reconheceria minha voz a de Ariana também, liga do teu numero.

- Eu não sei se consigo.

- Consegue sim deixa de frescura é só ser natural.

- Ta bom, vamos lá - discou o numero, atenderam no 3 toque.

- Alô!

- Alô, Vanessa.

- Ela.

- Queria marca um programa.

- Seu nome?

- Tânia.

- É pra você?

- Sim.

- Desculpe mais não faço programa com mulheres.

- Mais no anuncio diz que você atende, ela, ele e casal. – jogou.

- Deve haver algum equivoco como disse não faço programas com mulheres.

- Você abriria uma exceção? – insistia.

- Não linda.

- Ok então. – desligou.

Camila e Ariana olharam pra ela com cara curiosas.

- Ela não atende mulher.

- Não?

- Não, pelo menos foi isso que ela disse. Eu disse que não ia da certo.

- Melhor assim – disse Ariana.

Mais Camila não se deu por vencida, ficou a aula toda pensando na idéia, até que saiu da sala ligou pro motorista que foi buscá-la, pediu pra que a levasse pro shopping umas comprinhas ia ajudá-la a se acalmar, mas durante o caminho olhou pra Jerfeson e na maior cara de pau pediu pra ligar pra uma mulher e marca pra sair com ela.

Claro que ela não disse de quem se tratava até porque ele já tinha visto ela com Lauren uma porção de vezes, meio cabreiro o rapaz liga pra Lauren e pra desgosto de Camila acaba aceitando atende-lo, marca pro sábado as 20h00min, ele ainda ousou pedindo que ela fosse de lingerie vermelha, Camila fez uma cara feia, ela escutava tudo no viva voz, odiou o jeito safado que Lauren falou com o homem.

Assim ficou acertado, comprou horrores estava morrendo de raiva, no fundo queria que Lauren desistisse a noite caiu na gandaia com as amigas chegando em casa só de manhã.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora