A PROSTITUTA
- Tu se acha demais, ta pior que eu – deu duas tapinhas no rosto da morena lhe arrancando ainda mais suspiros. Ariana virou de posição mais uma vez.
- Assim eu gamo piralha.
- Pare de me chama de piralha, vou te mostrar a piralha aqui. – disse brava.
As duas se beijavam como duas esfomeada, ficaram no mais mexido, era impossível conter os gemidos da morena, que estava preste a gozar.
- Sai, sai, sai – disse Taylor empurrando Ariana.
- O que foi?
- Tu ta me deixando doida. – confessou.
Ariana deu um sorrisão.
– To é! – disse cheia de malicias ficando em cima, no deslize de Ariana ela conseguiu meter a mão por dentro do pijama dela, sentiu aquele sexo encharcado, sentiu algo dentro de si estremece, Taylor olhava a assustada, mais ao mesmo tempo com tesão.
Ariana começou a fazer movimentos circulares, Taylor se esforçou pra não gemer e manter o olhar firme – Não Ari.
– Ariana tirou a mão dela de dentro, não acreditou no que acabou de fazer tinha a chance de pega de uma vez por toda Taylor que estava ali toda aberta pra ela, mais atendeu o pedido dela, sabia que era da boca pra fora, estava gostando, seu corpo estava reagindo a cada movimento.
Voltou a se esfregar nela, que fazia o mesmo, entre amassos e outros Taylor ficou com medo de acorda a irmã que se mexia, empurrou Ariana e se levantou.
- Volta aqui...
- Não, ali oh... Vai tomar um banho gelado pra baixar esse incêndio.
Ariana sabia que não adiantava insisti, jogou o travesseiro em Tay, as duas gargalhava, depois jogou seu corpo no colchão rindo.
- Piralha, piralha...
Taylor se abusou de ser chamada de piralha, levantou-se de novo, Ari já estava sentada, segurou as bochechas dela fazendo ficar com biquinho tipo peixinho.
- Já disse pra não me chama de piralha. – tacou um beijo na morena, e depois foi embora dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Hayran Kurgu12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...