CAPÍTULO: 103 VINGANÇA

1.5K 88 8
                                    

BOA MADRUGADA, AVISO IMPORTANTE A FANFIC A PROSTITUTA, FICARAM EM PAUSA A PARTIR DE HOJE, PORQUE AH 1H, ESTAREI VIAJANDO.



A PROSTITUTA




- Desencana da minha matéria guria, e pare de me beija sua... – Ariana virou a menina pra frente ficando cara a cara com ela.

Ariana mergulhou naqueles olhos claros, observou cada traço do rosto de Tay.

-“Mais que menina mais linda, parece uma bonequinha” – pensou, ficou meio que hipnotizava com aquele rosto angelical e aquele olhar.

- Vai me beijar Ariana? – perguntou a menina cheia de ironia, a morena que a olhava de forma estranha a deixando nervosa.- Vai me beijar Ariana? – perguntou gritando a garota, a tirando do transe.

A morena aproximou o rosto conseguia senti o hálito fresco da menina a sua frente, queria beijá-la, tentou beijá-la porem, Tay simplesmente deu um sorriso como se tivesse convidando para o beijo, mais quando Ariana ia, ela deu um passou pra trás e debochou.

- Ta morrendo de vontade de provar essa boquinha aqui não é? – fez biquinho – Ari – falou de um jeito carinhoso que Ariana adorou ouvir – Sou areia demais pra seu carrinho de mão – deu uma risada debochada.

Ariana ficou sem ação, definitivamente Tay a deixava sem ação, buscou alguma coisa rápida pra dizer pra aquela menina amostrada.

- Vou repeti mais uma vez guria – Tay falou no ouvido de Ariana que se arrepiou todinha ao senti as mãos da garota na sua cintura – Desencana da minha matéria. – falou pausadamente.

- Posso da duas viagem se preciso. – falou baixinho.

- O quê? – perguntou sem entender.

- Você disse que era areia demais pra meu carro de mão, eu respondo posso dá duas viagens – Ariana voltou a si puxou Tay pela cintura

– Mais não sou tão pobre assim posso comprar um caminhão – deu um sorrisinho sacana – Mais...

– levou os lábios ao pescoço da garota que estremeceu ela pensou que ia ser beijado, invés disso deu um chupão que provavelmente ficará marcado e sussurrou – Você rebola demais gatinha, nem é tão gostosa assim.

- Nem você, coisa oferecida demais ou ta podre ou ta sentida - Tay empurrou Ariana e voltou ao bar que por sinal estava numa agitação só, vocês pensam que Lauren ficou irritada com o tapa foi, que nada embora tivesse doendo pra caramba, ela ria debochando de Camila que tava tão bravinha, so faltando chamá-la de santa.

- Lauren vamos embora agora! – chamou Tay.

- Mais ta cedo nem dancei com aquele gato ali – apontou para um moreno que desde que ela chegou a observava. Na verdade ela tava querendo provocar Camila pra depois da uns pegas nela no banheiro.

- Não Lauren tô cansada e essa, sapatão ai não para de me enche o saco. – Ariana deu uma piscadinha. – Ta vendo?

Depois de escutar tanta a reclamação da irmã elas foram embora, allyson tinha ficado com os amigos, Camila e Ariana também resolveram ir embora. Ari acordou com Camila pulando em cima dela, já que as duas tinhas dormido juntas, calma gente apenas juntas sem safadeza nenhuma.

- Amiga acorda – cutucava – Acorda! Você dorme demais.

- Pela madrugada, deixa eu dormi mulher.

- Ari você quer pegar Tay ou não quer? – ao escutar esse nome Ariana da um salto na cama.

- Aquela pirralha amostrada! – fez careta – Rebola demais a fila andou pra ela. – deu com os ombros.

 Camila caiu na gargalhada.

– É Ariana pra você ver que seu charme não derruba a todas.

- Pois saiba que vou pegar aquela garota so por desaforo, vou mostrar pra ela que sou melhor que muito piralhada idade dela.

- Assim que se fala, também preciso da uma lição naquela cachorra.

- Como diz Tay desencana da matéria dela, vem cá que te dou um trato – Ariana pulou em cima de Camila a cobrindo de beijinhos e fazendo cosquinhas na barriga dela, as duas brincavam que nem criança.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora