A PROSTITUTA
– Vou comer esse menina nesse reveillon ainda.
- Essa frescura toda, cuidado você pode acabar se apaixonando.
- Eu me apaixonar, bora ver né, ta pra nascer à mulher capaz de me encolerá, só caso um dia se for com você.
- Deus me livre, só se for pra eu levar gaia todo santo dia - caíram na risada – Coitada da mulher que casar contigo.
- Também não é assim né, meu coração é grande demais, cabe todo mundo, pra quer amar a uma se sou capaz de amar a todas, fidelidade é falta de oportunidade!
Ariana resolveu mudar de tática, passou a ignorar por completo Taylor, o que seria difícil depois de um dia de sol na beira da piscina a morena teve um belo susto ao entrar no quarto onde suas coisas estavam achando que estava sozinha ela tirou a roupa e entrou no banheiro, porém, quem estava tomando banho, é, ela mesmo, triste destino, Ariana abriu o box e viu aqueles Claro lhe observando.
- Humm... Nada mal em. – disse ela com olhar percorrendo o corpo nu de Taylor, que ficou extremamente vermelha de vergonha tentado cobrir o que não dava pra cobrir com as mãos, Ariana saiu do box e evitou que Taylor saísse do banheiro colocando seu corpo na porta.
- Me deixa sair, eu pensei que estava sozinha.. Eu não sabia... Que... – gaguejava.
- Olha, olha, ela ta com vergonha, logo a menina topetuda.
- Deixa eu sair. – seu olhar era suplicante.
- Vem me tirar daqui. – provocou dando um sorrisinho safado.
Taylor tentou puxá-la da porta, mais as duas eram fortes, Ariana conseguiu com que ela se desequilibrasse, as duas quase caíram juntas no banheiro se não fosse a pia, santa pia.
Ariana aproveitou e colo os dois corpos nus, isso causou um reboliço fora do comum na morena, que sentiu como se tivesse borboletinhas voando em seu estomago.
Ariana sentia o mesmo, jogou todo o peso do seu corpo em cima da outra, colando seios com seios, Taylor entrou em desespero com tamanha a excitação que sentiu.
– Cuidado Ari, se me beija é capaz de se apaixonar, sei o quanto sou irresistível.
– provocou, não em intenção de ser beijada e sim pensando que isso podia fazer com que Ariana se afastasse nem que seja pra cair na gargalhada, mais pelo contrario, ela percorreu com as mãos a lateral daquele corpo bem definido – Pará com isso
– pedia, mas a morena não escutava, seus olhos acompanhava o percurso de suas mãos, Taylor a todo custo tentava empurrar a morena o que era pior porque era empurrada ainda mais pra trás, seu sexo estava pulsando, o coração galopando – Ariana, me solta
– Ariana desceu com os lábios até o ombro da menina, beijou e mordiscou, a perna de Taylor sentiu o sexo quente e molhado de Ariana, o que gerou uma onda de desejo, sentiu todos os seus pêlinhos ficaram oriçados, Ariana desceu com a mão até o sexo da menina, Taylor segurou o pulso dela com força – Não me toque
– Ariana a encarou, foi um momento tão surreal que Taylor so viu a língua de Ariana invadindo sua boca, num beijo de puro desejo, puro tesão, ta, ta, Taylor não se fez de rogada, recebeu aquela invasão de muito bom grado, correspondeu ao beijo com o mesmo entusiasmo.
Suas unhas grande arranhava com força as costa da morena, suas mãos explorou o corpo da morena sem reservas nenhuma, apalpando os seios morenos, apertando o bumbum, sexo...
E quem queira terminar o beijo, aja fôlego, fôlego que só foi tomado com um balde de água fria que Lauren jogou ao abrir a porta do banheiro e viu sua irmã virada em cima de Ariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...