A PROSTITUTA
Lauren aproximou-se e deu um beijo bem calmo, as línguas das duas dançavam numa sincronia perfeita, o sexo das duas pulsava, Lauren parou o beijo, desceu com a boca pelo pescoço, ombro, seios, barriga. Camila já tava toda arreganhada pedindo pela sua língua, Lauren colou os lábios na intimidade de Camila.
E sentiu a pulsação, sorriu safado, ela ia levantar o rosto pra prolongar a torturar, porem Camila segurou a cabeça dela no seu sexo, não teve jeito, sua língua adentrava sugando toda aquela umidade, ela endureceu a língua segurou pelas nádegas e enfiou o quanto pode dentro do sexo, indo e voltando, a penetrando, sua excitação escorria em suas pernas, parou esse movimento e passou a fazer movimento subindo e descendo, fazendo circulatórios, Cami gritava, gemia, puxava a cabeça de Laur.
Pra comprimir ainda mais seu sexo, a morena não teve nem tempo de penetrar com os dedos Cami e a mesma entrou num processo de orgasmos devastadores, gozou demoradamente, seu corpo caiu pra trás, batendo com a costa no espelho, estava sem fôlego, seu coração estava a mil, suas pernas bambas, Lauren ainda a chupava, mais seu ritmo era mais lento, queria sungar ate a última gota daquele liquido delicioso, o sexo de Cami já anunciava uma nova onda de excitação.
Mais Lauren não deu continuidade, levantou e olhou pra Cami, seus olhos brilhavam, Camila a puxou e enlaçou as pernas dela na cintura.
- Eu te adoro de paixão – deu um beijo carinhoso, aqueles que Lauren vibrava de felicidade.
- Você se tornou a minha esperança de felicidade. – a morena falou com o coração aberto, a beijou de novo, Camila a muito custo desceu da pia, as duas voltaram ao banheiro, a morena passava o sabonete carinhosamente no corpo da amada, brincou com os bicos dos seios dela, deu vários beijos carinhosos, terminaram o banho e foram pro quarto, mal Lauren teve tempo de se enxuga, Cami a empurrou para cima da cama.
– Laur ta bom de comprar uma cama maior né! – brincou.
- Melhor uma de solteiro porque quando dormimos juntas teremos que dormi que nem uma conchinha do mar. – falou de um jeito tão meigo.
- Laur fica de quatro. – Falou firme, querendo não demonstrar a timidez e a vergonha que estava sentindo, Lauren não esboçou nem um sorriso, sabia da timidez da namorada, fez o que a outra pediu, Camila deu duas tapinhas no bumbum de Lauren que se acabou de rir, a abraçou por trás, ela pode senti os pelos bem amparado em contato com sua pele, isso deu um fogo nela.
Camila começou a se esfregar naquele bumbum, a excitação era grande, Camila beijou toda a costa ate a bunda, ficou de joelho e com as duas mãos abriu mais o bumbum de Lauren e começou a chupar seu sexo com vontade, enfiando a língua com força, subindo,descendo e mordendo aquele bumbum com aquela marca de biquíni, apertava aquelas coxas grossas, Lauren delirava de prazer, se contorcendo de prazer, se apoiando na mesa do computador.
– Camila me fode, me fode todinha, mete em mim. – gemia de desejos, Camila não foi má, enfiou dois dedos dentro de Lauren bem forte, mais a morena pedia por mais, mais forte, ela colocou mais um, fazendo movimentos bem forte, a penetrando bem fundo, com a outra mão ela estimulava o clitóris, ela também estava se acabando de prazer, gemia junto a amada.
Mordia com força o bumbum, suas mão se encharcaram num gozo espetacular, suas pernas estavam bambas, Cami tirou todos os dedos de dentro e a empurrou pra cama, Lauren tava embriagada de prazer, Cami abriu as pernas dela e enfiou a cara lá, chupando voraz, Lauren puxava os cabelos de Cami.
Empurrava ela pra mais dentro dela, dizia coisas obscenas, estava louca, gozou mais uma vez na boca daquela menina, Camila deitou em cima de Lauren e pós seu ouvido em seu coração, e sorria baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...