A PROSTITUTA
- mãe ta pegando no pé dela num é Tay – as meninas olharam pra Ariana – Alias mãe ta pegando no pé de nos duas você acredita que a partir de segunda feira eu vou ter que trabalhar, eu Ariana Grande Jauregui tendo que trabalhar isso é uma falta de absurdo.
– as meninas caíram na risada com o jeito que a morena falava totalmente inconformada. – Chorei horrores, mais a mulher não cedeu, até pra painho apelei ele até disse que eu era nova demais pra trabalhar mais mainha não quis conversa.
- Já era hora né – disse Lauren brincando.
- Não cunhadinha não era hora não, poxa estou nos meus plenos 22 anos, to muito nova pra ficar socada dentro de um hospital, ainda falta 2 anos pra eu me forma, até sugerir que se tivesse que trabalhar eu podia ir trabalhar na boate, um lugar bem mais agradável não acham? Porem a minha maravilhosa esposa buzinou nos ouvidos da minha mãe e ela nem quis saber.
- Se você quisesse trabalhar na boate tinha estudado administração, até hoje ainda não consigo entender o que você foi fazer na faculdade de medicina, pior como consegue passar de ano tendo a vida tão bandoleira como você tem.
- Haha meu amor genética, ta no sangue.
As meninas caíram na risada a conversar rolava a solta, quando o almoço foi servido foi um momento muito tenso, Ale chegou com o menino no colo ele sentou a mesa do lado de Camila, seus olhinhos não tiravam de cima de Lauren que fazia ao maximo pra não encará-lo fica difícil né principalmente quando ele fica apontando pra ela chamando de mamãe Annie.
Com tanta alegria em sua voz e um lindo sorriso na face, a vontade da morena era evaporar dali, mas com a perna quebrada ela aia pra onde, o almoço terminou as meninas voltaram ao jardim, Lauren perguntava tudo o que estava acontecendo na faculdade enquanto Ariana narrava tudo minuciosamente Gabriel.
Foi se aproximando ficou curioso com o gesso da perna da mãe meteu as mãozinhas quando Lauren sentiu aquelas mãozinhas tocando em sua pele olhou e viu o menino deu um grito que assustou o garoto que começou a chorar, Camila ficou irritadíssima e começou a brigar com ela.
- Não grite com ele sua estúpida - pegou o menino no colo que berrava – Não chora filho...
- Vem cá Biel – o menino se jogou nos braços de Tay que saiu com ele, Ariana foi atrás dela sabia que as coisas iam esquentar com as amigas.
Enquanto isso Andréia e Sinuh conversava na varanda.
- Lauren esta tão abatida – comentou Andréia.
- Foi um tombo feio que essa menina levou sugerir que fosse a um psicólogo, mas ela se nega.
- Lauren é muito cabeça dura, o tempo que estamos trabalhando ela se mostrar uma profissional impecável, mas é muito fechada, todos os estagiários acabam se envolvendo emocionalmente com os pacientes, já ela não, não perde a postura de jeito algum, essa menina tem tudo pra ter uma carreira brilhante O aproveitamento dela na clinica é maravilhoso. Ela já sabe que João Gabriel é meu paciente?
- Sabe? Não gostou nadinha embora já esperasse a cabeça dessa menina ta um nó.
Quero ver se ela vai manter a mesma postura diante dele. Nem te contei coloquei Ariana pra trabalhar, vou fazer essa menina cresce na marra igual o pai fez com André, no instante ele tomou jeito a mesma coisa vai ser com ela, agora tu sabe né Armando fica passando a mão pela cabeça dela, queria até que ela fosse trabalhar na boate agora ver se esse homem.
Tem juízo Ariana trabalhando numa casa noturna é o mesmo que dizer vai filha caia na gandaia.- Sinuh riu
– Andréia tu em... Aproveita e arrasta Camila também.- Há mais nem se preocupe com isso vou pegar ela de jeito também, agora não devido esses últimos acontecimentos, apesar de que com a chegada dessas irmãs na vida delas elas mudaram muito.
- É verdade.
Assim que o pessoal foram embora Camila arrumava as coisas de Lauren pra voltarem pra casa, a morena até que tentou argumentar mais não teve jeito, foi o caminho todo calada, Camila estava entre ela e o menino que olhava com a carinha de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fiksi Penggemar12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...