FIM DA 1T ✓

1.7K 96 34
                                    

A PROSTITUTA

CAPÍTULO: 193: FIM DA 1T ✓


- Viver sem ela é o mesmo que viver uma vida vazia, nunca mais voltarei a amar alguém como a amo.

- Vem cá vem. - Ariana a puxou pra um abraço, ambas choravam copiosamente, meia hora depois elas se levantaram Camila entrou no carro e olhou pra João Gabriel.

- Somos so nos três guri. - forçou um sorriso.

- Vou cuida de você mamãe e da Vitória também, sou o homem da casa, mamãe Lolo ta la no céu olhando pela a agente. - disse o menino com a voz toda trêmula, seus olhinhos estava cheio de lágrimas.

Camila deu um sorriso e beijou-lhe a face. Ariana estava certa tinha dois motivos pra seguir em enfrente tinha que ser forte, tinha que se torna a mulher que Lauren tanto queria.

E assim foi, a dor sempre permaneceu dentro do coração, mais Camila passou a dedicar todo seu amor e toda a sua vida a seus dois filho e ao seu trabalho que tanto amava... Sempre com o apoio incondicional da família.

FIM ✓


••••••••

LEITORES: AUTORA NAO O QUE VOCE FEZ. AH EU VOU TE MATA, CORRE SE NAO EU TE MATO.

AUTORA: MEU DEUS LEITORES, POR FAVOR , NAO ME MATA ... EU AINDA TENHO Q POSTA A 2T NAO ME MATA POR DIOS... EU AMO FINAIS ASSIM N MATA ME NAO, PROMETO QUE 2 TEMPORADA VAI VIM COM MUITAS RESPOSTA

••••••••

Boom dia meus meus queridos leitores.

Ah chego o momento de despedir de mais uma linda FANFIC minhas,
Espero que ah FANFIC A PROSTITUTA 1T A, tenha dando muito amor, raiva, ódios, alegria, risada e mais importante de todos SUCESSO.

Infelizmente acabou, eu quero agradecer a cada comentários, a a cada visualização, 13.3 K de visualizações muito muito obrigado por cada curtida. Vocês são demais gente, obrigada por tudo msm e até a próxima.

Espero que a 2t de A PROSTITUTA vale ah pena , que vocês amem adore , chorem e ri com casas personagens... Que fica ansioso por mais um capítulo e que 2t chega ou bate o Record de visualizações igual a 1t

Agradeço a força de vocês sempre até ah 2t.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora