A PROSTITUTA
Ariana não deixou terminar pegou na mão da morena e saiu conduzindo ela até o carro, o motorista as levaram pra casa dos pais de Ariana, durante todo o percurso Andréia conversava com a filha animada, Tay mal participava da conversa sua mente esta fervilhando imaginando como estava os pais em casa.
A ficha tinha caído, ela não tinha mais como voltar a trás também nem queria, chegou á casa da Ariana e foi muito bem recebida pelo pai e o irmão dela, o empregado deixou as coisas delas no quarto e eles ficaram conversando na sala enquanto o almoço estava sendo posto.
Enquanto isso clara so faltava arranca os cabelos de tanta preocupação com a filha, moveu toda a família a procura de Taylor, ligaram pra todos amigas dela, foram em todos os lugares que ela costumava ir quando inventava de fugir, sem alternativa foi com a irmã até a policia.
Acabou discutindo com o delegado que por pouco não a prendeu por desacato. Assim que chegou a casa engoliu o orgulho e ligou pra Lauren. Lauren estava no meio de uma aula quando viu seu celular vibrando insistentemente, era sua mãe, não quis atente-se mais devido tamanha insistência acabou saindo da sala pra atender, Camila a observava tinha sentado numa cadeira de fronte pra Lauren.
- Alô.
- Lauren, Tay fugiu – disse a mulher começou a falar tão rápido que a morena não conseguia entender nada.
Calma mãe! – pediu – Não entendi nada do que falou, fale devagar- a mulher ficou um tempo calada recuperando o fôlego depois começou a falar com mais calma.
– Sua irmã fugiu de casa mais uma vez, não se sabe pra onde ela foi, eu e sua tia já ligamos pra todos os conhecidos, procuramos nos lugares que ela costuma ir, mais até agora nem sinal, estou muito preocupada, fui a delegacia mais não quiseram procurar disseram que so depois de 24 horas que pode considerar uma pe.
- O que vocês fizeram com minha irmã em? – perguntou perdendo as estribeiras.
- Nada apenas discutimos ontem.
- Por quê? Alguém mexeu com ela?
- Não, ela estava bem, super animada na última semana, ontem no jantar ela veio com uma conversar de querer morar ai, veio cheia de rebeldia acabei colocando ela de castigo, quando foi hoje fui chama-la pra ir a aula ela não estava mais no quarto tinha deixado um bilhete.
- Bem – disse Lauren tentando se acalmar – Ela não deve ter ido muito longe, ela também não tem dinheiro pra vim pra cá, deve esta escondida na casa de alguma amiga, já, já aparece, não é a primeira vez que faz isso.
- Seu pai pensa assim.
- Eu não tenho pai! – gritou.
- Ta, ta to ligando porque se ela ligar pra você, por favor, nos avisar, vou continuar procurando.
- Certo, mais assim que tiverem alguma novidade me avisa também.
- Ta, eu também já falei com Ally ela já esta a par da situação.
- A mais tarde eu ligo pra saber de algo.
- Certo.
Lauren fez sinal de negação com a cabeça, estava preocupada com esse sumisso repentino da irmã, conhecia Taylor muito bem sabia que a morena era capaz de fazer qualquer besteira que lhe desse na telha.
- Algum problema? – Cami aproximou-se toda sem jeito ao ver a expressão de nervosismo de Lauren não deixou de perguntar.
- Não. – disse seca.
- Tem certeza? – insistiu, mais não teve tempo de obter resposta o telefone de Lauren havia tocado mais uma vez e ela atendeu sem demora.
- Você já esta sabendo?
- Acabei de falar com mamãe.
- Sei onde ela ta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfiction12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...