A PROSTITUTA
CAPÍTULO: 191 ÚLTIMO CAPÍTULO
- Oi minha filha. – disse Andréia simpática.
- Tia a senhora ta onde, to ligando desde cedo, cadê Lauren em?
- Estou em casa chegue logo cedo, resolvi descansar um pouco dormi mais que a conta. Me diga o que houve? Como assim cadê Lauren.
- Laur não chegou em casa ainda, desde de ontem tenho tentado ligar pra ela mais seu celular so dá desligado.
- Mas Camila ela saiu deis de ontem por volta de 21:00 da noite dizendo que ia pra casa, até sugerir que voltasse conosco mais ela não quis.
- Ela não chegou tia, to ficando muito preocupada.
- Vou ligar pra clínica quem sabe ela esta por lá.
Andréia falou com todos os conhecidos que estavam no congresso mais ninguém sabia noticia de Lauren, Camila ligou pra todos os amigos e nada as horas iam passando e nada, Camila entrou em desespero sem noticia da mulher, por mais que sua mãe pedisse calma ficava difícil, ela queria a todo custo acionar a polícia mas seu pai pediu pra esperar mais um pouco.
Espera essa que durou três dias, Camila parecia uma morta vida, so fazia chorar, sentia um imenso aperto no peito, a policia foi acionada, Ale recebe uma ligação e junto com o amigo Armando ele segue pra Natal, a policia rodoviária encontra o carro de Lauren, um grupo de busca é acionado pra ver se tem sobrevivente, Ale chega em casa abatido.
Reunindo forças pra da a noticia a família, todos os aguardavam, a noticia da morte de Lauren chega como uma bomba atômica naquela família Taylor entra no maior desespero, Camila recebe a noticia é amparada pela mãe, seu choque é tamanho que ela não esboça reação.
- A policia rodoviária encontrou o carro de Lauren caído numa ribanceira, que liga a barragem de Pernambuco a Rio Grande do Norte, segundo algumas testemunhas o carro vinha no meio da chuva em alta velocidade ela deve ter perdido o controle deve ter batido no muro de proteção atingindo duas pessoas carro caiu da ponte acabou explodindo dois corpos foram encontrado carbonizados a outra vitima esta em estado grave no hospital.
- Quem eram essas pessoas Lauren vinha sozinha? Não pode ser ela... – dizia Camila baixinho se acreditar no que ouvia.
- É ela sim filha ela estava presa dentro do carro no banco de motorista, o outro corpo foi encontrado próximo dali segundo o policia acredita que o carro deve ter batido em algum pedestre que passava pelo local, ali é uma BR muito movimentada aquele trecho é muito perigoso se tornou comum esse tipo de acidente sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfiction12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...