ATUALIZADO... O CAPÍTULO DO DIA 20 QUINTA FEIRA
89 ATE 96 .... EXPETATIVA DE CHEGA A 3. 90K ✓
A PROSTITUTA
Como digo o tal do bebo é foda, Camila encheu a cara, bebeu, mais bebeu muito, ficou tri beba, pegou o carro e foi direto pro apartamento de Lauren, com o som do carro ligado as alturas, estacionou em frente ao prédio, ficou sentada chorando e bebia, ligava pra Lauren, que mania desgraçada é essa em!tocava uma musica que desde que elas começaram a namorar, Lauren dizia que era a cara das duas.
Aviões do Forró - Quem Ama Cuida
🎼Não ligue se eu lhe perguntar
Nem vá se estressar se eu quiser saber Com quem, aonde você tá
Que horas vai voltar, e o que vai fazer... Não tô pegando no seu pé
É que quando a gente quer a gente vai à luta Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida......
Só pra saber se tá pensando em mim...🎼
Ela saiu do carro e foi até a portaria do prédio.
- Oi lembra de mim? Minha namorada ta ai. Chama aquela vadia agora. – gritou.
O porteiro ficou sem saber o que fazer, Camila começou a querer subir a todo custo, os moradores começaram a ligar reclamando da zoada.
- Dona Karla Camila, será que a senhora pode abaixar um pouco a musica, é que no prédio tem muita criança e pessoas de idade. – disse o homem sem graça.
- Cadê aquela vadia, que eu tanto amo! – fala alto.
Nisso deu um maior rolo, o sindico vem até em o hall pra ver de onde vem a zoada toda, Camila começa a bater boca com ele, sai do prédio esculhambando todos, pense no vexame, por sorte Ally vem chegando, ao descer do carro do namorado conhece logo o carro de Camila, ver a morena sentada no capuz com o telefone na mão, provavelmente ligando pra Lauren, o porteiro vai logo ao encontro dela.
- Que bom que a senhora chegou Dona ally, Dona Camila chegou aqui com o som ligado os moradores já tão ligando, seu Jorge foi falar com ela eles acabaram discutindo, ele vai chama a polícia.
- Calma homem, diz a ele pra não fazer isso.
Allyson foi a onde Camila estava, antes de mais nada abriu a porta e desligou o som, percebeu o estado da garota, que se jogou nos seus braços desabando a chorar.
– Porque eu gosto tanto daquela vadia, por quê? Ela se vendeu pra um homem hoje na minha frente. – chorava.
– Calma, calma, ei, você bebeu todas em! – Camila tentou ficar em pé mais se desequilibrou, ally gritou o nome de Carlos, que veio de imediato.
– Sobe lá em casa e chama a Laur, bate na porta até ela sair, diz a ela que eu to chamando.
– Sim senhora.
- Não quero ver aquela cadela.
- Vamos subir.
- Não, não quero ver ela.
Lauren acordou assustada com as batidas na porta, olhou pelo olho mágico e viu o rosto pálido do porteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfiction12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...