CAPÍTULO: 115 CONTA A VERDADE

1.3K 92 4
                                    

A PROSTITUTA




A grande custo as duas conseguiram dormir, o dia seguinte foi agitado, os familiares das duas família chegaram, Camila estava numa animação so, apresentou Lauren a todos como sua namorada, principalmente depois que viu o assalhamento de André dando em cima dela, Laur preferiu não falar nada, tava adorando né.

- Quer dizer que vocês duas se acertaram? - perguntou Sinuh com a cara de felicidade.

- Pra dizer a verdade eu nem sei, mais estamos bem.

- Quero que pare com suas atividades. – foi direta.

Lauren ficou vermelha .

– Eu...

- Vem cá – pegou nas mãos de Laur e saiu  a levando pro jardim – Independente de você esta com minha filha ou não, quero que pare com suas atividades.

- As coisas não são assim tão fáceis, eu preciso de dinheiro, não so pra me manter, mais pra ajudar minha mãe, tenho responsabilidade com ela, não quero deixar meus estudos, em dois anos estarei formada...

- Eu sei de tudo isso, podemos ajudá-la, eu...

- Não, já lhe disse não quero dinheiro algum vindo de vocês, não me sentiria bem.

- Você é muito orgulhosa Lauren.

- Amo Camila, independente do dinheiro que ela possua, não sei como vamos ficar, sua filha é de lua, ora me quer, ora me humilha, vou dá um passo de cada vez.

- Entenda, ela não pode te namorar se você continuar...

- Sendo uma prostituta. – se irritou.

- Eu não disse isso. – tentou argumentar.

- Mas é isso, a senhora não quer ver sua filha namorando uma puta, mãe nenhuma gostaria. – virou-se pra ir embora.

- Menina volte aqui. – disse Sinuh com o tom de voz alto – Você é arisca demais, escute, somos conhecido nessa cidade, ora ou outra Camila sempre aparece nas colunas sociais, você não conhece Camila, ela não é essa flor que você pensa não, quando se junta com Ariana lascou, sempre envolvida em confusão.

Escândalo, amo minha filha mais não sou de passa a mão na cabeça dela, ela esta doente de amor por você Lauren, te humilha porque quer te amar, te ofende porque quer dizer o quanto ela se importa contigo, ela não vai te larga, tenha certeza disso, gosto de você, não me interessa se você foi uma prostituta ou uma dona de casa.

Não é o passado que nós faz o que somos e sim nossas escolhas, você tem que escolher, queria apenas poupá-la, quando saberem que você esta namorando com a Camila, vão cair matando em cima de você, sabia que Mila é dona de umas das maiores rede de hotelaria do pais não sabe?

Lauren fez que não com a cabeça.

- Pois é, daí você imagina, você viu o escândalo que foi as noticias sobre o fim do noivado dela, agora imagina quando souberem que ela esta namorando uma MULHER, CHOQUE, agora pense quando vasculharem e saberem que você faz programa, nem você agüentaria a pressão, muito menos ela.

- Sinto muito senhora. – voz tremula.

- Conte a verdade a ela, terás todo meu apoio independente de vocês estarem juntas ou não, conte tudo inclusive o que Ariana andou aprontando.

Lauren olhou assustada pra ela, afinal nunca comentou com ninguém sobre as circustancia que se envolveu com Ariana.

- Conheço aquela menina como conheço minha filha. Melhor voltarmos se não Camila é capaz de chamar a PF pra te procurar.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora