CAPÍTULO: 144 BOMBA EXPLODIU

1.2K 79 16
                                    

A PROSTITUTA





- Calma, olha elas ali – apontou pras duas que estavam na última filera, mas mal dava pra vê-las, Ariana estava de costa sentada no colo de Camila fazendo sei lá o que.

Lauren ficou furiosa, se levantou pra ir reclama com a irmã, mas Camila a segurou pelo braço.

- Hei, vai a onde?

Aquilo é um comportamento inaceitável, olha ali elas estão... duas loucas.- Camila riu.

– Aqui não tem lanterninha não, invés de brigar poderíamos... - Lauren olhou com cara feia pra ela – Deixa elas se curtirem um pouco – mudou de assunto.

- Esse passeio já deu o que tinha que dá.

- Elas estão juntas Lolo, quando isso acontece é natural queremos fica próximo o tempo todo.

- Elas não moram juntas ainda e outra coisa elas estão próximo demais, parece que esqueceram onde estão, não podem transar em tudo que é local.

- Até parece que você nunca fez isso. – disse Camila cheia de malicias.

- Faço o que mando mais não faça o que eu faço.

- Olha elas já estão vindo.

As duas foram se aproximando Tay estava mais vermelha que um camarão, olhou pra Lauren toda desconfiada, Ariana tinha um sorrisão na face, Camila segurou na mão de Lauren e deu um apertão ela desamarrou a cara e seguiram em direção a saída, Tay fez bico quando Lauren disse que iam voltar pra casa, nem com toda insistência a morena cedeu chegaram a casa já era mais de 7 horas, Tay foi direto pro quarto sua mãe foi falar com ela.

- Voltamos pra casa manhã.

- Já disse que não vou voltar - disse gritando.

- Mãe! – Lolo se meteu.

- Não Lauren, disse pra Ally e repito pra você, Tay não tem querer, ela volta pro México onde a família dela esta.

- Grande família a sua - ironizou Lauren

Clara ligou pro marido, ele insiste em deixá-la ai, nem que seja por um tempo, depois da noite toda pensando sobre o assunto resolve conversar seriamente com Ally já que seria ela a responsável por Tay, acaba cedendo, assim que recebe a noticia Taylor corre pra ligar pra namorada que explode em felicidade, o que acontece nesse meio tempo.

Clara resolve ficar mais uns dias na cidade, pra ver colégio pra filha essas coisas, na quinta feira Tay liga pra Ariana e a chama pra uma visita já que sua mãe tinha ido numa escola com Ally,

- não dizem que quando o gato sai os ratos fazem a festa-

Pois foi o que aconteceu pena que a festa durou tão pouco, estava lá Taylor no maior pega pra capa com Ariana no quarto quando sua mãe chega e pega as duas no flagra, meio constrangedor não acha sua mãe pega você com a mão no sexo da sua namorada, cega de raiva ela destila todo veneno em cima da duas.

Humilha terrivelmente Ariana, so falta chama a menina de santa, Tay que vai defender a namorada leva uns tabefe o que deixa Ariana descontrolada e pula pra cima da mulher com raiva, Ariana so não chega a bater na sogra porque Tay se coloca na frente e pede pra morena não fazer nada.

Ally coitada, tenta conter a briga acaba arrastando Ariana pra fora do apartamento, a morena fala horrores pra mulher desculhambando ela de tudo também, jogando na cara da mulher a espécie de mãe que ela é, isso tudo causa ainda mais raiva em clara que acaba descontando em Taylor que apanha até dizer basta.

- vamos Ariana – implora a menina se colocando na frente da loira.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora