A PROSTITUTA
ATUALIZADO.... HOJE
34 Até 35 106 k ✓
Surpresa mesmo, todos olharam pra Lauren espantados com a situação dela, ela sorriu e seu coração saltou do peito quando encontrou aqueles olhos castanhos, mas a pergunta era uma so.
- Lauren o que aconteceu com você?
- Calma gente, fui da uma volta na praia e tomei banho de mar, de roupa e tudo, não aconteceu mais nada. - disse tentando tranqüilizar as pessoas.
- Tomar banho de mar é, hum sozinha foi?- perguntou Ariana maliciosa.
- É Ariana sozinha, SOZINHA. - frizou. - Gente obrigada pela surpresa nunca ninguém fez uma festa assim pra mim. - foi sincera.
- Amiga você merece. Mas agora vai te ajeitar né. - disse Dinah.
- Vou la. - saiu em direção ao quarto. Camila a acompanhava com os olhos.
Lauren assim que entrou no quarto tirou sua roupa molhada, se enrolou na toalha e foi direto ao banheiro, ela estava nervosa não conseguia acreditar que Camila estivasse em sua casa, enquanto todos se distraiam Camila saiu em direção a onde Lauren tinha entrado, entrou no quarto dela, olhou cada detalhe, o quarto era simples, não conteve sua curiosidade e olhou pra tela do computador que estava aberta.
- Ela recebeu o e-mail. - sorriu
Ela nem percebeu que Lauren já tinha entrando no quarto e fechado a porta, ela foi se aproximando e ficou trás dela, Camila apertou no play e logo a musica tomou conta do ambiente, assim que viu a sombra atrás de si toma um susto, fica cara a cara com Lauren, os olhares se cruzam, os corações batendo descompassado, Camila tenta falar alguma coisa mais Lauren a puxa pela cintura os corpos se tocam.
A respiração fica forte, os lábios se juntam, e o beijo acontece, Lauren a beija com suavidade, um beijo bem delicioso, o jogo de caricias começam e Lauren conduz a menina ate sua cama, elas ficam de pé ainda, o beijo fica mais intenso e Camila acaba deitando na cama de Lauren que automaticamente tira a toalha, os olhos de Camila faíscam ao ver o corpo nu de Lauren, admirando cada curva.
Logo ela deita em cima da garota colocando uma de sua perna entre as de Camila, que sente o sexo molhado de Lauren na sua coxa, aos poucos ambas começam se esfregar uma na perna da outra, timidamente Camila arranha as costa de Lauren descendo ate sua nádegas, mais rapidamente sobe as mãos e fica contornando o corpo da morena, Lauren explodia de prazer, ela desejava mais, beijava, lambia e mordiscava o pescoço de Camila.
Suas mão iam em busca dos seios da morena, Lauren beijava, chupava os seio de Camila sobre a camisa, as respiração ofegantes, as mãos dela desceu ate o sexo da mesma, precisava senti-la,ele tava encharcado tinha molhado o tecido da sua bermuda. Sem se conter mais Lauren sussurrou no ouvido de Camila.
- Quero você! Preciso de você! Te desejo- Lauren levantou a blusa, quando passou a língua ao redor do bico dos seios, ela gemeu de prazer, chupou-sugou com vontade, ora um, ora outro, quando suas mão ia desabotoando a bermuda da morena ela segurou as mão de Lauren, que na mesma hora se levantou e a encarou sem entender nada.
- Parar, eu não quero. - foi à única coisa que conseguiu dizer, isso pra Lauren foi um balde de água fria, Camila a olhava sério, ela se levantou e saiu, mais Lauren a segurou.
- Eu sei que foi você que mandou a musica, porque você... - Lauren não teve tempo de terminar, Camila se soltou e saiu do quarto.
Lauren se vestiu rapidamente, e quando saiu não a encontrou mais, Camila tinha saído em disparada sem falar com ninguém, Ariana foi atrás dela, no elevador ela não conteve as lagrimas.
- O que aconteceu Mila? Porque você ta chorando? O que Lauren fez em, diz pra mim?
- Nada, Ariana quero ir embora daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fiksi Penggemar12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...