A PROSTITUTA
Enquanto isso.
- Você é de onde? – perguntou o desconhecido.
- Porto Alegre, estou de visita nessa bela cidade – dizia Taylor jogando charme pro belo moreno a sua frente – E tu ,e amigo da Camila?
- Sim a peguei no colo – riu.
- Sério?
- Pelo visto você já conheceu o cachorro do meu irmão – disse Ariana mais uma vez chegando e agarrando Taylor por trás.
- Mais que agarramento é esse! – gritou irritada se soltando dos braços da morena – Você não sabe falar sem tocar, não é? Para de me agarrar guria.
André caiu na risada.
- Ta vendo Déh, como sua cunhadinha me trata, dessa vez me superei, arrumei uma mulher braba só ela. – caçoou deixando a morena fora do sério.
- Poxa! Que desperdiço uma menina linda dessa...
- Eu não sou sapatão – disse Taylor antes de André terminar, virou-se pra Ariana – Eu não sou sapatão, não sou sua mulher e muito menos sua amiga, EU GOSTO DE HOMEM e vou mostrar a tu guria dos infernos
– possuída de raiva ela agarrou André e tacou-lhe um beijo de tirar o fôlego, deixando o rapaz animadinho, animadinho, Ariana se afastou, estava morrendo de raiva, os dois ficaram no maior amasso por um tempo até que depois Taylor cruza a piscina e vai até Ariana que estava com Ally e Camila conversando.
Na verdade ela não tirava a vista do salão de jogos, assistindo os amassos que seu irmão estava dando na sua garota, chorou de raiva, claro que ela não deixou ninguém perceber né, escondendo sua tristeza com um belo sorriso na face e seu jeito doido e encantador de ser, ta, ta encantador é exagero mais vamos admitir ela tem seu lado positivo né.
Taylor saiu do salão não tinha felicidade nos olhos e sim raiva, foi em direção a Ariana que estava de costas pra ela e puxou-a bruscamente.
- Tu viste guria? – Ariana permanece com o olhar no copo que segurava – Tu viu guria – gritou mais alto obrigando Ariana encarar aqueles olhos que tinham a encantado que não mais estava claro, parecia mais um cinza no meio de tanto desprezo que passava aquele olhar
– Eu gosto é de homem, tu não me interessa e mesmo que eu quisesse curtir com uma guria não seria tu, que sois mais falsa que uma nota de 15 reais, tu não vale nada, não ficaria com tu nem que foste a última mulher da face da terra, pare de me amolar, tu tais me entendendo?
– Ariana continuou em silêncio – Tu tais me entendendo – apertou o braço com mais força, Ariana virou seus olhos para seu braço que estava doendo, se soltou.
Buscou cinismo no fundo de si forçou seu sorriso mais debochado, sussurrou no ouvido de Taylor lhe causando um estremecimento – Sou melhor que isso! – saiu, Camila foi atrás da amiga, e Ally ficou irritadíssima com a atitude grosseira da prima.
- Tu ta doida ou o que em? Estamos de visita aqui, não podes tratar as pessoas assim.
- Essa sapatão nojenta me tira do sério, to cheia dela, da próxima vez que ela vim dá em cima de mim, juro que meto a mão na cara dela.
- Tu não vai meter a mão na cara de ninguém, seja cordial com todos aqui você esta me entendendo Lauren - disse séria. – Isso não é um pedido e sim uma ordem, você esta sobre minha responsabilidade então faça o que eu mando. – Taylor resmungou, resmungou mais acabou cedendo.
Ariana se joga no colchão, Taylor conseguiu atingi seu ego, ou melhor, id.
- É impressão minha ou aquela menina te atingiu.
- Sou lá mulher de ser atingida por meia dúzia de palavras, me chamo Ariana Grande, essa piralha não perde por esperar, vou levar ela pra cama só de raiva, vou deixa ela louquinha por mim.
- Esquece essa garota Ariana que cisma, a fila anda, ou melhor, a sua corre – brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...