A PROSTITUTA
- Mila é uma das pessoas mais importante pra mim, ela sabe disso, posso ter todos os defeitos do mundo, mais sempre estive perto dela pra ajuda-la em tudo que ela precisasse, eu sou completamente louca por ela, mais por causa do medo de perder a amizade dela é que eu reprimir esse amor, tenho uma vida vazia Lauren.
Estar com ela é a única coisa que me alegra, você não tem noção, cheguei aos extremos, mais a única coisa que quero e vê-la bem – Ariana disse isso tão seria que Lauren não duvidou, aqueles olhos cor de mel expressava uma verdade qual Lauren nunca tinha visto.
- Se a ama tanto porque esta agindo dessa maneira. Você sabe que ela gosta de mim.
- Cometi um erro fatal, deixei que meu ciúme tomasse atitudes impensadas, mais meu maior erro foi não ter evitado isso, ela pode ter qualquer pessoa no mundo que vai ter meu incondicional apoio, menos você.
- Porque sou uma prostituta?
- Porque você foi amante do meu pai durante anos. – Ariana falou de forma amarga. – E pra você que não sabe, meu pai é melhor amigo da mãe dela, Mila é idolatria pelos meus pais, ela tem raiva tanto quanto eu da vadia que fez minha mãe por pouco perde a vida.
As duas ficaram se encarando, não se sabe quantos minutos durou, depois Ariana se levantou.
– Você não a merece, nem eu, você tem razão somos duas vadias. Deve ser por isso que adoro você. – deu uma piscadinha e um sorriso. Saiu deixando Lauren sozinha.
Ariana respirou fundo, e procurou a melhor forma de falar com a amiga, tentou brincar, mais Camila esperava explicação.
– Você a quer? – perguntou Ariana sem rodeio.
- Não.
Então vamos – pegou na mão da amiga e saiu puxando, Camila tentou mais não conseguiu, quando chegaram perto do estacionamento começou a gritar.
– Porque você insiste em ficar com ela em, ela é uma prostituta... – Ariana apenas a olhava, o que deixava Camila mais irritada.
- Se você encostar um único dedo nela, nunca mais fale comigo Ariana – disse com raiva - Eu ainda gosto dela. Aquela mulher me macumbou so pode.
- Deve ter sido isso mesmo, mais vamos já se livrar desse feitiço você precisa arrumar um namorado, um amor cura o outro. Essa é a regra. Sabe amiga vou te ajudar nisso, deixa comigo!
- Talvez você tenha razão, preciso tirar essa devassa da minha vida.
Lauren por sua vez precisava trabalhar com o afastamento de Camila ela conseguiu fazer uns contatos com alguns executivos, antigos clientes de ally, logo sua agenda foi ficando cheia, normalmente sempre que saia da faculdade tinha um programa agendado, fazia no máximo três programas por noite.
Assim correndo os dias foi ignorando a tristeza que sentia por dentro, Camila bem que tentou mais à medida que os dias iam passando ela sentia ainda mais falta de Lauren.
Vendo que a moreninha a ignorava, ela passou a provocá-la ainda mais, queria a todo custo chamar a atenção, muitas vezes se via parada com o carro próximo ao prédio dela, ficando ali o tempo necessário para vê-la, era angustiante sentia uma facada no coração quando a via sair com roupas nada chamativas, se é que me entende. Resolveu que ia seguir com a vida também.
- Se ela pode, eu também consigo, queria tanto você Laur, quero tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfiction12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...