CAP: 36 FANTASIA DE COLÉGIAL

1.8K 136 11
                                    

A PROSTITUTA




- Mais que droga, essa guria não me sai da cabeça, ontem na faculdade eu notei que ela esbarrou em mim de propósito, será que ela queria me afrontar, bem provável, ela não perde a oportunidade de me chamar de tarada – risos- Tarada, bem que eu tarava ela mesmo, aquela bonequinha linda, afff, o que estou pensando, tenho é que me policiar, manter distancia.

Isso sim, já pensou se ela descobre o que eu faço com certeza ia gritar pra faculdade inteira, já basta os olhares maldosos que aquele povo metido lançam sobre mim, achando que eu sou lésbica, imagina se eles soubesse que sou uma prostituta. Não, não quero passar pelo que passei na antiga faculdade, aquelas criticas felinas, brincadeiras maldosas, sendo ridicularizada, xingada, ameaçada.

Não, isso de novo não, farei o que for possível pra manter minha profissão em segredo, profissão que ridículo eu chama o que faço de profissão, é ate uma ofensa. Sou uma puta, isso sim, nunca que aquela guria ia querer alguém como eu, ou melhor, acho que ninguém decente se envolveria comigo se soubesse.

Lauren custou a dormi, quando isso aconteceu acabou sonhando com Camila , na manha seguinte, foi bem agitada, a casa tava em euforia com o carnaval, as meninas chegaram por volta de 10:00 horas da manhã, os meninos já adentraram no apartamento tocando trombeta, soando apito, Justin e Túlio vestido de pizzaolo, com uma gravatinha borboleta e uma bermudinha bem colada.

Por baixo um sunguão, com o peito nu, bem ate que os morenos ficaram um arraso exibindo o peitoral bem malhado, a fantasia das meninas permaneceram, so a de Isa que foi de mulher gato, com uma bermuda de coro preta bem ligada, um top preto de couro, baton vermelho e colocou umas unhas postiça, bota, tava linda e provocante, Lauren resolveu adentrar na brincadeira das meninas, vestiu roupa simples, uma fantasia sua mesmo já que tinha diversas, pois as vezes.

Um cliente vinha com um pedido pra ela se fantasiar de alguma coisa, ela se vestiu de colegial, saia azul de prega, bem curtinha, uma blusa branca quase tipo social mais não era, sem manga e uma gravatinha azul, meia branca ate a canela e uma sapatilha preta, cabelos soltos, maquiagem ela abusou no brilho e na purpurina, estava todos divertidíssimo, desceram, o quinteto fantástico e foram pro ponto de ônibus.

Enquanto isso já nas ladeiras de Olinda, Shawn espera junto com Ariana, Camila, Jéssica e Renato.

- Puta que pariu Shawn que demora da tua amiga, já chegamos aqui faz o maior tempão e nada.

- Calma Mila, elas estão vindo de ônibus.

- Afff, so podia ser né - disse Jéssica.

- Liga logo pra ela e pergunta onde ela ta.

- Já fiz isso, ela já ta no complexo salgadinho já, já elas chegam.

- Que agonia é essas meninas, o dia começou agora, vamos beber. – disse Ariana brincando. – Daqui a pouco ela deve ta chegando so espero que ela seja gostosa.

- To contigo Ariana tem que ser gostosa em Shawn.

- Bem elas são visse. – disse Shawn sorrindo.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora