CAPÍTULO: 142 CARINHO x RESTAURANTE

1.2K 76 1
                                    

A PROSTITUTA





As duas foram pra sala assim que entrou Taylor recebeu o olhar furioso da mãe, a conversa não podia ser pior todos estavam com os ânimos a flor da pele, Clara dava o maior esporro na filha, que não conseguiu conter a língua e enfrentou a mãe, disse um monte pra ela.

Ally se via doida tentando acalmar as primas e a tia nessa confusão toda Tay levou uma baita surra da mãe, Lauren bem que tentou conter a mãe mais não conseguiu no fundo ela sabia que dessa vez a irmã tinha passado dos limites e merecia apanhar.

Taylor se trancou no quarto de Ally, Lauren ainda tentou conversar com ela mais a morena estava alterada demais, Clara nem se fala. A noite passou a amanhã foi pior ainda, clara acordou cedo, Tay acordo tarde, nem olhou pra cara da mãe passou o dia todo na internet conversando com Ariana.

Já que estava proibida de sair de casa, passou-se dois dias nesse clima terrível, no domingo Ally, insistiu tanto que a tia aceitou o convite de ir a praia, depois conhecer a cidade, aproveitando essa saída Tay mandou Ariana ir vê-la.

- Tay não gosto de te ver assim. – disse a morena vendo a branquinha toda amuada em cima da cama.

- Ela me bateu Ari, olha só isso – Taylor tirou a blusa, mostrando as marcas da surra que levou.

- Nossa amor, ta feio em, tu que é branca que mostrar mesmo, a última vez que levei uma surra dessa foi no tempo de escola quando eu e Camila inventamos de roubar o carro de painho, acabamos batendo, levamos uma surra das boas.

- Tú faz graça com tudo. – deu uma tapinha no rosto da morena rindo.

Já disse Tay, assim eu gamo – disse pulando em cima da branquinha dando-lhe um beijo ardente, aproveitando a oportunidade começou da umas palpadas nos seios nus da namorada, que suspirava de prazer, o amasso se inicia Tay se deixa levar pelas caricias da morena, ela já não se aguentava de se segurar seu desejo se ser tocada por Ariana.

Mais a morena estava tão acostumada em levar tanto belisção na mão quando ousava passa a mão mais abaixo da barriga da branquinha, que nem se atrevia mais.

- Tay, preciso de um carinho – sussurrou Ariana se acabando de tesão beijando o pescoço dela.

Taylor sabia bem o carinho que Ariana queria, começou a tocar a morena até fazê-la gozar gostosamente.

– Tu me deixa doida piralha– falava com a voz embargada de prazer, puxando Tay para cima dela.

– Estou com fome Ari, me levar pra comer. – disse com aquele jeito mandão dela, Ariana riu se sentou na cama se ajeitando, ficou observando a morena se arrumar.

- Desse jeito vamos chegar na hora do jantar. Veste essa mesmo.

- Mais esse não combina com minha percata.

- Ai meu Deus encontrei uma mulher mais piruá que eu, você vai da certinho com a Mila.

Taylor caiu na gargalhada.

- Você vai ter que trabalhar muito viu, pra me sustentar. – brincou.

As duas saíram do quarto.

- Por favor Lauren me deixa sair vai – implorava.

- Tu é doida, mamãe ta aqui esqueceu, se te pegar com Ariana adeus morar aqui, nem pensar Tay sossegar o facho em casa.

- Mamãe saiu com ally vão passa o dia fora, tu podia deixar de ser ranzinza e ir conosco.

- Não.

- Lauren facilita né, faz tempo que Eu e Tay não ficamos juntos, o que custa almoçarmos conosco, vamos pro restaurante de tia Sinuh, ela vivi perguntando por você, ela gosta que so de tu pow, aproveita e faz uma visita né.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora