A PROSTITUTA
- Ei vem cá. - disse chamando Camila pra sentar com ela no sofá. – Precisamos conversar sobre o que aconteceu.
- Aconteceu que você me fez sua mulher, isso foi fantástico. – disse suavemente.
- Camz, você não acha que esta levando as coisas muito a serio não, assim você e eu, somos de mundo totalmente diferente. - tentava ser delicada, nas palavras.
- Não estou entendendo o que você ta querendo dizer Lauren, na verdade estou entendendo sim. – seu semblante mudou.
- Calma, não começa com os gritos, vamos conversar.
- Laur, poxa vida, eu gosto de você, foi difícil aceitar isso, aceitar o que sou, você, você ta querendo me da um pé na bunda né?
- Você fala de um jeito tão engraçado, esse seu biquinho, não é isso sua boba.
- Aff, então qual é o problema?
Lauren não queria tirar Camila de sua vida, mais tinha medo de que ela descobrisse seu lado obscuro por assim dizer
– Apenas queria que fossemos com calma, entende, não quero lhe magoar, nem me magoar. – foi a única desculpa que conseguiu na hora, queria ficar com Camila mais tinha quer ser por baixo dos panos.
- Não to gostando nada disso. - disse desconfiada.
- Mila, vamos com calma, oras, vamos nos conhecer melhor, pra so então embarcamos num relacionamento serio. – tentou demonstrar segurança em suas palavras.
- Mais conhecer mais do que já nos conhecemos, espera ai Lauren, se não quer ficar comigo diz logo. – irritou-se.
- Quero ficar com você, vamos namorar ta bom assim, mais por enquanto sejamos discretas, ate que fique firme mesmo manteremos em silencio.
Camila a olhava desconfiada, ela tava com medo de Lauren desistir dela então resolveu aceitar.
– Ta bom, mais vou logo dizendo vou ficar de olho em você em, nada de enxerimento para aqueles abusado da faculdade, muito menos praquelas suas amigas que não sei não tenho minhas duvidas. – disse sarcasticamente.
- Ta bom, mais olha ninguém pode saber, nem sua amiga Ariana.
- Mais ela é minha melhor amiga.
- Nem, ela. - insistiu. - Linda eu tenho que ir, você me seqüestrou ontem e Ally deve ta arrancando os cabelos afinal sai desde ontem.
- A não – fez biquinho. – Fica comigo vai?
- Eu adoraria, mais não dar, preciso ir mesmo.
- Ta bom, posso te deixar em casa? – pediu carinhosamente.
- Claro.
Camila se levantou pra pegar a chave do carro, as duas desceram pra garagem, deram uns amassos depois entraram no carro, e logo partiram rumo ao prédio de Lauren, não demorou muito e chegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfic12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...