A PROSTITUTA
O jantar na casa de Taylor não podia ser melhor, Ariana foi muito bem tratada pelos pais dela, conversaram sobre inúmeros assuntos com entusiasmo, mais sem querer Ariana acabou fazendo alguns comentário sobre Lauren, percebeu que o clima pesou na hora, houve um certo ao falar aquele nome dentro daquela casa, Taylor.
Que estava sorridente ficou na mesma hora triste, mais Ariana não falou mal de Lauren, não pelo contrário quando foi perguntada. O que fazia ela disse que estava , estudava medicina juntamente com Lauren, depois falou do quanto Lauren era querida e admirada pelos seus professores, devido seu grau de inteligência.
- Acho que falei demais.
- Ligar não, é que Lauren é um nome proibido pelo meu pai aqui em casa, dois não se dão bem.
- Deu pra perceber. Porque isso em? – Ariana fez a pergunta como se não já soubesse a resposta.
- Já esta tarde, melhor você ir embora guria. – desviou do assunto.
- Você nem tapia né, manda eu ir embora na cara dura.
- Ari zarpa daqui vai, já deu por hoje.
- Ta bom, amanhã bem cedo eu estou de volta.
- Não, melhor nos vermos depois da minha aula, se não minha mãe vai desconfiar de alguma coisa.
- Tay, não vou poder ficar muito tempo aqui, minhas aulas começaram.
- Você fala como se gostasse de estudar.
- Bem estudar não é meu forte, mas fazer o que se minha mãe me quer médica.
Ariana voltou ao hotel feliz da vida, pelo dia agradável que passou com a namorada, ligou prós pais, depois ligou pra amiga contando tudo o que se passava em Porto Alegre.
- Amiga como é a família de Lauren? – perguntou Cami curiosa.
- Difícil dizer, por hora são pessoas agradáveis.
- Lauren nunca falou da família dela pra mim, o que eles fazem como eles são?
- Ai Mila sei lá, meu único interesse naquela casa era a minha namorada mandona, nem prestei atenção em detalhes, até porque Tay me expulso logo após o jantar.
- É costume.
-Desculpe olha se tu quer Lauren de volta mesmo, conquista ela.
- E eu sei lá conquista uma mulher.
- Poxa, tu é burra né, ficasse com a doida e não sabe das coisas que ela gosta.
- Quem me conquistou foi ela. Preciso dela amiga, sonho com ela todas as noites. Meu coração vai explodir de tanta saudade.
- Pede desculpa isso sempre funciona, afinal tu humilhasse a menina mesmo. Conversa com ela, acho que o que falta em vocês e uma conversa. Os dois lados vão ter que ceder se quiserem mesmo se a certarem mais vai consciente que Anahí é uma prostituta, você terá que conviver com isso.
- Não vou deixar ela se vender, não mais.
- Bem prefiro não opinar nesse assunto. Amiga vou da uma volta pela cidade, conhecer as noites porto alegrence.
- Já vai corniar a pobre da Camila né.
- Num vou não, quero so tomar uma e curti um pouco.
- Conheço bem sua curtição. Bjs te amo tá.
- Também miguxa.
Maite caiu na noite, se arrumou toda e foi pra farra, foi numa das boates mais badaladas da cidade, dançou e bebeu horrores, chegou ao hotel ás 7 da manhã, se ela ficou com alguém? claro que ficou afinal estamos falando de Maite né. Já Dulce depois de falar com a amiga resolveu da uma caminhada pelo calçadão, ficou a pensar na vida, pensar em Anahí.
não sabia como agir diante daquela situação, chegou em casa e resolveu ligar pra lourinha. Anahi assim que viu o numero da casa de Dulce desligou o celular, estava se arrumando, tinha um programa a fazer com um rapaz, chegou no motel ficou admirada com seu cliente, jovem e muito, muito bonito, foi simpático e a tratou com muita delicadeza.
era sua despedida de solteiro, os dois ficaram apenas no sexo oral, quando chegou a hora do sexo mesmo o cara broxou, não por falta de tesão na mulher, mais sim porque ele confessou que amava a noiva e não conseguia traí-la, so aceitou porque foram os amigos que armaram isso ele não queria ficar por baixo né, sabe o quanto homem é besta, os dois acabaram ficando conversando durante a noite toda.
ele falava sobre sua noiva e Anahi desabou a chorar ao contar sua historia com Dulce. No final das contas o cara pagou mais do que tinha acertado com a loirinha e os dois nunca mais se viram. Já o programa do dia seguinte, não foi tão fácil assim não, era um homem muito bem conservado, mais grosso todo, adorava bater na mulher.
Anahi não gostou nada disso vetou logo essa possibilidade. Mais ainda saiu com algumas marcas de chupões pela parte interna da coxa e no pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ
Fanfiction12 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O amor não escolhe cor, religião, raça, personalidade, sexo ... muito menos profissão ... Venho aqui contar...