MARATONA FINAL P1 ✓

1.1K 78 5
                                    

A PROSTITUTA


CAPÍTULO: 171 JÁ DEU




- Foi correr na praia. Ela acordou cedinho.

- Humm to morrendo de fome faz um amarelinho pra mim faz – se agarrou na cintura da senhora a dando vários beijinhos.

- Primeiro vai tomar um banho, ta com cara de beba que bagunça foi essa quando eu cheguei em?

-Ontem o pessoal tava aqui tomando uma agente se empolgou mais quando Lauren chegou botou todo mundo pra correr. – riu.

- Você não toma jeito em.

- Lauren, caminho , caminho até não aguentar mais, e volto pra casa.

OUTRO DIA ....

Não confia não, você esta me sufocando Camila, seu ciúme esta acabando com nosso relacionamento, sofre você e sofre eu também, tenho uma vida independente da sua, quero uma relação tranqüila, onde há confiança recíproca, mais a cada dia que passa vejo que somos diferentes demais sua vida de farra constante me incomoda, até a safada da Ariana tomou jeito, sei que esse é seu jeito, vou tomar banho pra ir pra clinica, volto cedo.

Lauren saiu da mesa, aquela conversa deixou a morena apreensiva, sentiu uma angustia invadir seu coração, por mais que tentava suas impulsividade predominava, tinha um medo tão terrível de que alguém roubasse sua mulher que desconfiava de qualquer pessoa que se aproximasse, foi até o quarto Lauren.

Estava no chuveiro o box estava aberto encostou na porta e ficou observando a morena tomar banho, ela nada falou terminou o banho e foi pro quarto ficou olhando Lauren se vesti.

- Vai ficar me olhando é?

- A blusa amarela é mais bonita.

- Vem cá vem – Camila foi se aproximando encabulada, Lauren a abraçou com carinho.

- Tenho medo de te perde.

- Você é tudo que tenho guria, te adoro de paixão.

- Posso te levar?

- Me buscar também.

- Depois poderíamos...

- Nada de agito, quero ficar em casa namorando, vendo filme...

- Fechado.

Camila deixou Lauren na clinica e voltou pra casa, depois foi buscá-la passaram o sábado como a mulher tinha pedido só na tranqüilidade. No domingo Lauren vai passar o dia com a prima Ally, Camila pensou em ir tomar uma com os amigos Ariana já tinha ligado inúmeras vezes mais desistiu, resolveu ver a mãe, de tardezinha voltou pra casa.

OUTRO DIA....

Camila foi tomar banho, Lauren chegou ainda a tempo de tomar café com a mulher que tagarelava fazendo mil planos pro sábado o clima esquentou quando a morena disse que não ia dá porque Andréia pediu que ela ficasse no lugar de Sabrina uma estagiaria que não poderia ir, Camila soltou todos os cachorros na raiva fez certas insinuações que tirou lá Lauren do serio.

- Chega Camila, esse é meu trabalho, seu ciúme esta passando dos limites, tenho sido o mais paciente possível com você, mais agora já deu, nem se eu quisesse te trair teria como, você não me dá chance, me liga o tempo todo às vezes eu estou ocupada, não posso atender você fica insistindo.

Quando atente so falta me engolir, implicar com todas as minhas roupas, não posso olhar mais que três segundos pra alguém que você já começa a fantasiar, assim não dá, não posso sair com meus amigos que você fica dizendo que estou te excluindo ou que tenho vergonha de você. Todo mundo sabe que sou casada com você, você fez questão de estampar nossa foto nas colunas sociais.

- Aqueles médicos abusados ficam te paquerando.

- Tu pensa que sou o que guria, a Angelina Jolie é? So pode ser porque todo mundo tu diz que ta me paquerando, não é assim não, você também é paquerada aos montes nem por isso fico fazendo escândalo a cada cara que te da uma cantada.

- Mas é diferente...

- Diferente uma ova! O problema é que eu confio em você.

- Eu também.

OUTRO DIA ....

- Boa tarde.

- Boa tarde.

- Gostaria de falar com uma moça que mora aqui, chama-se Lauren.

- Ela não ta, saiu cedo.

- Hum sabe me dizer se ela vai demorar.

- Espera so um estante, Dona Camila – Cami já estava na porta do elevador.

- Oi Paulo.

- Essa dona aqui esta procurando dona Lauren. – Camila olhou para mulher.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora