CAP: 53 SINUH CABELO/M NAMORANDA

1.7K 133 33
                                    

A PROSTITUTA




- Ta mãe. – Camila foi ao quarto.

Lauren já tava agoniada sem saber como agir diante daquela situação, Camila entrou no quarto e encontrou aqueles olhos verde aflitos.

- Mila eu...

- Calma, você ta branca, já conversei com minha mãe, vamos tomar café. – estava se vestindo.

- Karla Camila, como assim tomar café, sua mãe. Eu não sei...

- Ela quer te conhecer. Lolo eu sou sua mulher agora, temos que ver como vai ser né.

- Camz – Lauren estava completamente baratinada, Camila falou com convicção SOU SUA MULHER, você é minha mulher, quando você souber o que sou definitivo, você me diga. – Precisamos conversar.

- Depois, vamos, mainha ta esperando. – Camila saiu puxando Lauren ate a sala de jantar, a mesa estava farta, assim que Lauren entrou no ambiente foi recebida com um sorriso, admirou aquele sorriso muito parecido com o sorriso de sua menina. – Mãe essa aqui é Lauren e  Laur essa mulher linda aqui é minha mãe Sinuh.

- Prazer. – estendeu a mão, mais em vez de um aperto de mão ganhou um abraço.

- Me da  um abraço. – Sinuh abraçou  carinhosamente  e depois deu um beijo na face da mesma, a morena adorou aquele abraço. – É, pelo visto minha filha continua mantendo o bom gosto – brincou – Você é muito bonita.

- Gentileza sua, agora entendo de quem Camila puxou tamanha doçura e beleza. – disse tímida mais sincera.

- Há mãe não é porque eu mudei de time que vou mudar de conceito, continuo naquela “se os bonitos não me querem, os feios faço greve” – deu uma gargalhada.

- Vamos comer. – disse sua mãe, as três sentaram e começaram a degustar o café da manhã. – Então Lauren de onde você é?

- Do México.

- Mainha vai começa com o interrogatório é?

- Apenas quero saber um pouco da sua namorada.

 Lauren engasgou.

– Não engasga não amor, você é minha namorada sim, afinal eu sou sua mulher agora. – falou sem nenhum constrangimento, as bochecha de Lauren ficaram vermelha. – Olha mãe como ela fica bonita quando ta com vergonha. – caçoou.

- Camz. – disse Lauren. - Nasci em Mexico senhora, vim pra ca tem um ano apenas.

- Hum, gosto muito do México, mais prefiro meu clima quente e o que você faz da vida menina.

SOU PROSTITUTA - Pensou.
– Estudo. – disse.

- Ela estuda comigo mãe.

Nisso passou quase uma hora, a mãe de Camila era mais curiosa do que a de Ariana, fez inúmeras perguntas, principalmente sobre a família de Lauren, ate que foi bem, depois deu algumas ordens a empregada e foi embora.

O telefone de Lauren não parava de tocar, primeiro sua prima preocupada, pois Lauren não tinha avisado nada, tinha varias mensagens dos dois clientes que ela tinha dado bolo.

A noite com Camila foi tão mágica que tinha esquecido do trabalho naquela noite, sentia vontade de esquecer do mundo, mais manter os pés no chão era preciso. Depois do banho ela resolveu conversar com Mila.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora