CAPÍTULO: 29 NA FACULDADE

1.9K 149 22
                                    

A PROSTITUTA





Meu Deus o que essa vadia faz aqui? - se pergunta Ariana.

Lauren desvia o olhar de Ariana, seu coração esta aos pulos, Camila reconhece a garota sentada na segunda fileira, seu sorriso se defaz de imediato quando encontra com aqueles olhos verdes, sem excitar ela chegar bem perto da cadeira de Lauren e pergunta gritando.

- O que você faz aqui?- seus olhos refletiam ódio.

Lauren fica sem saber o que dizer, todos os olhares da sala se voltam pra elas, Lauren tenta não aparentar nervosismo, com a voz mais tranqüila que conseguiu, responde.

- Eu estudo aqui.

Antes que pudesses falar mais alguma coisa um rapaz de trás grita.

– Olha gente a namorada da patricinha estuda aqui também, hey gente temos um casal de sapatos fino, como é o nome daquele sapato mesmo em?

– a turma cai na gargalhada, Ariana se aproxima sem olhar pra Lauren e puxa Camila pra trás. O professor pede silêncio e da inicio a aula, mais os comentários não param, todos ficam olhando pra Lauren que se sente completamente constrangida, na sua cadeira Camila discute com os meninos, Lauren sente sua costa queimando com os olhares de Camila a fuzilando, Dinah não agüenta a curiosidade e pergunta.

- Menina desculpe, mais quer dizer que era você a garota que tem um caso com Karla Camila? Caramba eu esperava tudo menos que aquela patricinha fosse lésbica, logo ela que  sempre maltrator todos os gays da faculdade.

- Não posso acreditar que ta acontecendo isso comigo, puta que pario, como é que eu vim parar na mesma faculdade que aquela garota, pior ainda Ariana também estuda aqui, como e que pode, será que ela sabia? Não, acho que  ela não seria tão burra, e esse povo me reconheceu sinto que esta chegando uma tempestade na minha vida.

Lauren não respondeu nenhuma pergunta de Dinah, a mesma percebeu e não falou mais nada, Ariana estava agitada em sua cadeira, com medo de ser descoberta, não tirava o olho de Lauren, ela nunca podia imaginar que ela estudaria na mesma turma que ela, ela sabia que ela queria estudar medicina, mais ela não se importou com o detalhe , ela resolveu manda um torpedo pra Lauren.

"Preciso falar com você urgentemente sai e me espera no banheiro."

Lauren viu o torpedo  e saiu na mesma hora, precisava entender o que estava acontecendo, não demorou nem cinco minutos pra Ariana entrar, aproveitando que so tava as duas ela tranca a porta do banheiro por dentro.

- O que você faz aqui? - perguntou sem demora.

- Eu que pergunto Ariana, que brincadeira é essa guria.

- Merda! Não acredito – estava nervosa – Você faz medicina, medicina, como é que pode uma prostituta querer ser médica?

- Olha aqui guria, aqui eu sou apenas Lauren ta me entendendo, se você me chamar assim de novo eu acabo com tudo isso agora, vou la naquela garota e falo tudo.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora