PENÚLTIMO CAPÍTULO ✓

1.1K 77 12
                                    

A PROSTITUTA


CAPÍTULO: 192 PENÚLTIMO CAPÍTULO




Camila escutava tudo em absoluto silêncio, suas lágrimas desciam alvoroçada, seu coração gritava que não, que era mentira sua mulher não podia esta morta, não ela. A grande custo ela sentou-se Gabriel entrou correndo na sala gritando se agarrando em Camila chorando ele tinha escutado toda a conversar, Camila abraçou o filho com força.

Seus olhinhos chorava descontroladamente, Taylor começou a gritar com Ale dizendo que ele mentia batendo no peito dele, Clara caiu no maior choro abraçando a filha, Camila abraçava João Gabriel com força brigava com sigo mesmo, seu coração não queria acreditar, não podia acreditar que tinha perdido o amor de sua vida.

A morte da morena chega de forma devastadora, sua mãe reunia força de onde não se tem pra resolver tudo, o corpo de Lauren é trazido pra cidade quem vai reconhecer o corpo é Ale é meio complicado o corpo estava carbonizado, a família arruma para que seja enterrado logo, quando mais demorar mais dor causaria.

Camila entra numa tristeza profundo, o choque é tão grande que ela custa acreditar que é verdade, Lauren é enterrada no parque das flores, amigos e familiares estão presente, Camila permanece num silêncio absoluto, Gabriel não desgruda dela nem um segundo o sofrimento do pequeno é tamanho.

Todos prestam a ultima homenagem à morena amada, em sua sepultura é gravado a frase de sua cantora predileta que diz.

“Os grande amigos se vão, eles se vão mais fica generosidade, os presentes, as lembranças guardadas no coração e na alma e isso é o que importa." Maria Rita.

Camila espera que todos vão embora, pede pra sua mãe a deixa sozinha a morena se ajoelha diante do caixão do seu doce amor.

- Amor não me deixa aqui sozinha, sem você eu não consigo, não me deixa Lauren, não me deixa – chorava com a cabeça encostada no caixão, Camila ficou um grande tempo ali, chorando sua dor, um filme passava em sua frente, lembranças de todos os encontros e desencontros, alegrias e tristezas que viveu com sua companheira.

Uma dor terrível em seu peito, um sonho desfeito, é e um sentimento de culpa.- Perdoa amor... Se eu não tivesse insistido tanto pra você voltar pra casa, você estaria aqui comigo, com nossos filhos... Você se foi por minha culpa...

– chorava ainda mais alto, Ariana se aproximou e a abraçou.- Por culpa minha amiga, culpa minha ela se foi...

- Não foi culpa sua, Deus quis assim...

- Não, ele não quis, eu que provoque se eu não tivesse insistido tanto...

- Mila olha pra mim – Ariana enxugou as lágrimas a amiga

– Você não tem culpa, foi uma fatalidade, precisa caminhar novamente, você tem o Joãozinho pra cuidar, ele precisa tanto de você amiga, ele so tem a mainha dele agora e minha afilhada ta ai crescendo a cada dia, você tem dois motivos pra levantar Karla Camila , Lauren ficaria muito triste se a visse dessa maneira, você a ajudou ela se levantar tantas vezes.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora