CAPÍTULO: 45 SURPRESA

1.8K 133 0
                                    

A PROSTITUTA





Assim que escutou a musica pensou em imediato em Camila. Escutou a musica diversas vezes, seu coração batia tão acelerado, queria vê-la, senti de novo aqueles beijos suaves, as horas foram passando e Lauren em seus devaneios, e sua prima doida pra que ela saísse pra poder agilizar as coisas da festa surpresa.

Lauren saiu e foi ao trabalho, o programa foi rápido, o empresário tinha pressa, assim que saiu do motel tomou o táxi, seu celular tocava mais ela não queria sair com mais ninguém, ficou imaginando quem tinha mandando aquela musica, seu coração sabia que tinha sido ela, mais sua razão queria ignorá-la.

- Foi ela, obvio que foi ela, quem mais mandaria aquela musica, parecia com o que eu estava sentindo, expressava o que eu estou sentindo. – dizia em pensamento.

- Senhor deixe-me próximo a pracinha de boa viagem. - disse  ao motorista do táxi.

Lauren atravessou a avenida em direção ao calçadão de boa viagem, desceu pra praia, tirou a percata e saiu caminhado pela praia, caminhou um pouco e depois se sentou na areia, ficou la olhando para o mar, pensando no quanto sua vida tinha mudado de rumo desde que veio pra aquela cidade, chorou, ela sentia um vazio imenso dentro dela, deixou sua bolsa na areia junto com sua percata e entrou de roupa e tudo no mar, por incrível que pareça a água estava quentinha, a maré estava baixa.

Lauren nem conseguiu da um mergulho profundo porque quando a praia ta seca se forma as piscinas de corais, ela ficou deitada com o corpo submerso na água, ficou ali bom tempo, fazendo uma alto reflexão.

Enquanto isso no apartamento, tava o maior corre, corre das meninas pra deixa tudo pronto pra quando Lauren chegasse, as horas passaram rápido, os poucos convidados que já tinham chegado so alguns amigos da faculdade, há, Ariana foi pra festa, isso mesmo ela fez questão de ir quando foi chamada por Normani embora ela não tivesse intimidade nenhuma com as meninas, ela achou que seria divertido companha.

Lauren um pouco, e também puxou Camila junto, chegaram elas junto com Shawn, Camila foi com à intenção de ver Lauren, desde que ela a enfrentou na sala, não a viu mais, passou os intervalos todo a procurando discretamente, Camila estava nervosa e Shawn ofereceu um copo de vodka ela que  bebeu, Isa colocou um som pra passa o tempo, todos conversavam animado.

- Que demorar, já é 20h00min horas, não acha melhor da uma ligada pra ver onde ela ta. – falou Sales um amigo de Allyson.

- É, me deixa da uma ligada. – ally liga pro celular de Lauren, chama, chama e ninguém atende. Ela insiste mais algumas vezes mais depois resolve esperar mais um pouco, ela deduz que estava com algum cliente.

Meia hora depois Lauren ver as chamadas de ally e resolve ligar.

- Oi. – diz Lauren.

- Guria tais a onde em? To ficando preocupada. - disse.

- Calma, eu já to indo pra casa.

- O que aconteceu, sua voz ta estranha.

- Não é nada, já to indo. – desligou.

Lauren pegou suas coisas e foi pra casa, chegou ao prédio o porteiro a olhou surpreso, ela estava toda molhada, suas roupas estavam cheia de areia, descalça, ela sorriu timidamente e pegou o elevador. Logo o porteiro avisou a Ally, todos se esconderam, quando Lauren  abriu a porta deu de cara com Allyson a abraçando, assustada. Logo em seguida todos apareceram na sala gritando:

- SURPRESA.



Até amanhã

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora