CAP: 32 MINHA ESCRAVA SEXUAL

2.3K 147 5
                                    

A PROSTITUTA

.


Lauren quase entrou em choque com o que acabou de ouvi, olhou pra Ariana com os olhos arregalados, seu corpo começou a tremer, a mãe dela abriu um sorriso enorme, logo a abraçou com carinho.

- Nossa filha, você deve gosta muito dessa moça, você nunca trouxe uma namorada aqui em casa, sempre soubemos dos seus namoros através dos outros.

- Pois é mãe, com Lauren fiz questão de trazer, quis que ela conhecesse você e principalmente meu pai, quero que saibam que ela esta comigo. Mãe vou no meu quarto com Lauren assim que o jantar estiver servido mande avisar. – saiu puxando Lauren ate seu quarto.

- O que significa isso? Você é maluca, so pode ser.

- Não, não sou maluca, quero transar com você agora. - Ariana foi com tudo pra cima dela que tentava se sair.

- Me solta, eu já disse que não quero transar com você.

- Você não tem que querer Lauren, você ta precisando de dinheiro que eu sei, eu mandei mil reais pra senhora Clara, então você ta me devendo, quero que me pague com sexo, so isso.

- O quê? Meu Deus!!- Lauren estava assustada.

- Eu sei tudo Lauren, tudo entendeu, ou quer que eu fale, posso falar cada detalhe.

- Cala a boca! – Lauren não pode evitar as lagrimas. - Porque você ta fazendo isso comigo em, porque esse desejo insano de me possuir?

- Você saberá, você não precisa ser minha namorada, mais quero que meus pais pensem que sim, agora sexo eu quero.

- Você quer sexo?. – os olhos verde a fitou com fúria. – Você terá.

Lauren transou com Ariana como uma verdadeira puta que era, gestos, ações, tudo, deixando a garota louca de prazer, demorou cerca de uma hora quando as duas desceram, sua mãe estava na sala com o pai, Ariana aproximou-se, foi então que Lauren compreendeu tudo, quando os olhos de Armando encontraram os de Lauren parecia que estava vendo um fantasma.

- Pai! – exclamou Ariana.

- Jesus, pai, era isso então, eu era amante do pai dela... Por isso tanta cisma comigo..- pensou Lauren

- Vem cá amor – Ariana fez questão de usar essa palavra, - Pai me deixa apresentar, essa aqui e Lauren Jauregui, ela é minha namorada.

 Armando não sabia onde colocar a cara, seu rosto estava branco que nem papel

- Prazer Lauren – estendeu a mão que ao contato com a de Lauren pode percebe que ambas tremiam.

- Prazer. – tentou sorri.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √  ᴛʜᴇ Pʀᴏᴛɪᴛᴜᴛᴇ ᴅᴇ Lᴜxᴏ 1ᵗ  Onde histórias criam vida. Descubra agora